#RevoltadobusãoNatal realiza mais um manifesto nesta sexta-feira

Mais um manifesto está programado para ser realizado em Natal. O movimento #RevoltadobusãoNatal confirmou para esta sexta-feira(19), a partir das 16h, uma concentração nas redondezas do Shopping Via Direta. Os manifestantes pretendem chamar a atenção das autoridades para melhorias no transporte coletivo da capital, o acúmulo das funções de motoristas, paradas de ônibus sem cobertura e carências em linhas de ônibus. Os jovens também pretendem protestar contra o valor da tarifa de ônibus no Município, que já teve o valor diminuído para R$ 2,20 recentemente, e reivindicar o sonhado Tarifa Zero.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ismael disse:

    Bem gente, penso que existem outros meios de protesto, mas esse até que vem dando algum resultado. Quanto a desistir da luta por infiltração de sindicatos ou partidos políticos, não é sensato, pois eles estarão lá é pra azedar a coisa mesmo. Sinficatos e partidos agora querem enfraquecer o movimento. Assim, o ideal é não diminuir a força, indo pra rua e, sem embate, seguirem separando o joio (sindicatos e partidos) do trigo (os brasileiros). E boa sorte.

  2. primo das primas disse:

    Vai ser um fracasso. Depois do envolvimento politico e de sindicatos nas ultimas manifestações, e o prejuizo causado a cidade (com incentivo de um certo vereador); os verdadeiros trabalhadores (que ganham o mínimo e querem trabalhar) e a sociedade civil (pagadores de impostos) de fato não vão, pois nao compactuam com oportunistas. Perdeu o sentido, já que deveria ser contra a corrupção, a falta de qualidade no serviço publico e o desperdício de recurso publico. Talvez apareçam por outros motivos: a policia civil em greve (reclamando que ganham apenas 16 mil reais os delegados), medicos (dizendo que nao conseguem trocar mais de carro todos os anos), "estudantes" de letras e ciencias socias da UFRN (pro revoluçao bolivariana), parada gay (querendo cotas), vandalos (pedindo o direito de quebrar sem a policia por perto), maria-vai-com-as-outras (de unhas pintadas com as cores do Brasil), MST (por mais dinheiro publico para a revoluçao), professores (KKKKKK, nao consegui pensar em nada), pessoal do PT, PSTU e PSol (KKKKKK, sem comentarios) e o povo do BBom e do Telexfree vendendo os carros financiados (que se calaram no Blog e cansaram de dizer: voa Bbom…).

COMENTE AQUI