REVOLTOU-SE: Deputado do PSL quebra peça de exposição sobre Consciência Negra na Câmara

Foto: Daniel Silveira

O deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) quebrou, nesta terça-feira (19), uma placa com charge que compunha exposição em homenagem ao Dia da Consciência Negra na Câmara.

O cartaz trazia uma charge do cartunista Latuff mostrando um policial com uma arma se afastando depois de atirar em um jovem algemado. A peça tinha os dizeres “o genocídio da população negra” e uma explicação com dados do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica) sobre mortes de jovens negros.

“Por sua vez, os negros são as principais vítimas da ação letal das polícias e o perfil predominante da população prisional do Brasil”, dizia a placa.

Folhapress

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel disse:

    O preconceito aqui é contra a polícia

  2. Ceará-Mundão disse:

    Esses esquerdopatas hipócritas defendem bandidos e odeiam policiais. Eles é que são os verdadeiros discriminadores e incentivadores da divisão da nossa sociedade. Experimente fazer uma simples palestra numa universidade pública contrariando sua ideologia nefasta e veja se ao menos consegue sair de lá vivo. Esse tal cartaz era uma afronta à polícia, uma uma instituição séria e defensora da nossa sociedade, ao contrário dessa esquerda nojenta, que só destrói o nosso país. Preocupem-se com o governo de Fatão Grelo Duro Gópi Bókus Lula Livre Bezerra, que é melhor. O RN precisa de medidas sérias e competentes para sair desse buraco. E onde estão essas medidas?

  3. NOJO DE BOSTA disse:

    CADEIA PARA ESSE MARGINAL ….ESSES SEGUIDORES DE BOSTANARO DEVERIAM SER JOGADOS NO FUNDO DO MAR…..CANALHAS

  4. Carlos Medeiros disse:

    Simplesmente RIDÍCULO, mais RIDÍCULO E VER CERTOS COMENTÁRIOS DE GENTE POBRE E IMBECIL, LEIGA E BURRA, NOJO , SR. WAGNER VA COMER URTIGA, APROVEITE E CONVIDE O MARGINAL DO BOLSONARO E SUA CÚPULA DE LADROES…..IMBECIL E PRECONCEITUOSO DEVE LEVAR MUITO CHIFRE , E NAO SABE O CAMINHO, SE TRATE, O HOSPICIO LHE AGUARDA

  5. natalsofrida disse:

    Vocês petralhas são uma farsa só, falam em ódio, pqp, só apoiam criminosos e ditaduras, vão se enxergar seus pilantras.

  6. pedro pedreira disse:

    Olha a imagem lá, um policial matando um "negro". isso não é obra de arte, é cartaz de apologia contra a polícia. policiofobia é o que é, discriminação! procura ver nas polícias o contingente de negros e pardos. deve ser a maioria na maioria delas. devia não só quebrar essa bosta. mas tocar fogo tb.!!

  7. Afonso Ramalho disse:

    ESSE É DO POVO DA PAZ QUE SE DIZ CRISTÃO E QUER SALVAR O BRASIL DAS PESSOAS VIOLENTAS?

  8. Wagner disse:

    Apoiado, isso é atitude de patriotismo. Parabéns ao deputado, eu faria o mesmo.

COMENTE AQUI