Robinho se diz perseguido pela Globo como Bolsonaro

Em áudios enviados pelo aplicativo WhatsApp a amigos, o jogador Robinho, 36, se diz perseguido pela Rede Globo e se compara ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que, segundo ele, teria sido atacado pela emissora durante as eleições presidenciais de 2018.

A autenticidade dos áudios foi confirmada pela advogada do jogador, Marisa Alija.

Após intensa pressão de patrocinadores e torcedores, o Santos anunciou que o acordo que havia fechado com Robinho foi suspenso em comum acordo nesta sexta-feira (16).

Reportagem do site globoesporte.com (GE), do grupo Globo, revelou interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça italiana tidas como fundamentais para a condenação em primeira instância de Robinho por violência sexual de grupo.

“Bebeto, tô em paz, irmão. Como falei, Deus está me preparando para algo muito maior. No deserto, é nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem N exemplos aí. Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles”, diz Robinho em um dos áudios.

“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Meter gol neles, ‘tamo junto’. Vou meter uma camisa quando fizer gol: ‘Globo lixo, Bolsonaro tem razão'”, completa o jogador.

FOLHAPRESS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel disse:

    Estuprador, bandido, violento com mulher, machao e, CLARO, bolsonarista.
    Tdo a ver.

  2. Santos disse:

    Pronto!
    Agora vai ganhar o apoio.
    Td mundo quer ganhar um pouquinho da zumbizada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ciro Espítama disse:

    O cara é estuprador e quer usar a popularidade do presidente e a indignação dos apoiantes deste a seu favor. Bolsonaro foi eleito por gente que odeia bandido, em especial estuprador. Sai dessa pilantra!

  4. Samuel Uel disse:

    Delírios bovinos da Bozolândia

  5. Gil disse:

    Esse é o verdadeiro homem de Deus, ele sabe de tudo, é honesto, íntegro e reto, pra ele a globo é o demônio mas pra ele colocar o pênis na vagina da mulher não é transar, ou seja, a vida é do jeito que ele quer e diz, a realidade não existe, só existe o mundo dele, do Bozo e do patati patata.

COMENTE AQUI