Política

Robinson comemora pesquisa Certus/BlogdoBG

Há quatro dias da eleição do segundo turno, o Instituto de Pesquisa Certus divulga pesquisa em que confirma a vitória do candidato Robinson Faria (PSD) na corrida eleitoral. A pesquisa divulgada nesta quarta-feira (22) no Blog do BG mostra que Robinson tem 51,54% dos votos e o segundo colocado Henrique Alves (PMDB) tem  48,44%.  Em números absolutos, a pesquisa mostra uma vantagem de Robinson superior a 100 mil votos.

 O levantamento da Certus Pesquisa e Consultoria foi feito entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1.510 eleitores em todo o RN. Para Robinson, a pesquisa retrata a vontade das pessoas que estão indo as ruas apoiar a campanha do 55. “A nossa caminhada cresce a cada dia no Rio Grande do Norte com apoio das pessoas simples, do homem do campo, do autônomo que quer ver seu Estado crescer e prosperar. É a verdade das ruas confirmando a vitória da convicção sobre a conveniência. Juntos, acreditamos em um RN melhor e vamos chegar lá!”, destaca Robinson.

A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

 

Opinião dos leitores

  1. Os ALVES nunca vai acabar pois eles tem história
    para aqueles esquecidos da mente GARIBALDI é
    o senador de um milhão de votas huhuhuhu chupa
    que é de uva kkkkkkkkkkkkk

  2. Evidentemente que a tendência é de crescimento do candidato Robinson Faria. A análise tem que ser feita de cada instituto de pesquisa, dessa forma, vamos comparar a ultima pesquisa da Certos em que Robinson aparecia mais de 6 pontos atrás de Henrique, e nessa nova pesquisa, Robinson aparece mais de 3 pontos a frente de Henrique. Dessa forma, Robinson só cresceu. Quando sair a do Ibope, ai compara com a do Ibope que deu vantagem de 8 pontos para Robinson. Vamos analisar as pesquisas, sem fanatismos político.

  3. Devem ser comparados os números do mesmo instituto de pesquisa Robinson não caiu 3% e Henrique subiu 2%, comparando com a ultima pesquisa Certus, Robinson subiu 15%
    é uma grande virada espetacular.
    O Ibope vem ai para ser comparado com o Ibope.

  4. O povo do RN acordou já aposentou Vilma, agora e a vez de Henrique, E na próxima eleição vai ser a vez de Garibalde e Agripino! Chega desses velhos políticos ultrapassadas que governa o RN a décadas e nunca resolveram nada!!! Chega de Alves, Chega de Maias!!

  5. O Governador vai ser o candidato que tiver no domingo 50% + 1 e Robinson vai ganhar nem que seja por um voto!!!!! É Robinson55 Governador!!!!! Vamos mandar os bacuraus viajar!!! Hahahaha

  6. Esse Prefeito de Naal não em o que fazer ou melhor dizer, vai a um palanque dizer que ROBINSON vai perder as eleições por isso e por aquilo, ele deveria dizer que eles, ou seja odos de sua família, querem perpetuar no poder.ç Chegou a hora do RN dar o grito da liberdade, lasque quem poder agora fora BACURÁUS.

  7. o detalhe e que parte do eleitorado que tem a intenção de votar em robson vão se abster de votar neste domingo esse é o coelho na cartola de henrique alves pode escrever!!!!

  8. O desespero eh tao grande que a TURMA DO CONTRA-CHEQUE, e toda família ALVES entrou em campo para pedir votos. Agora Ines eh morta!! 55 neles!

  9. Robson está se garantindo demais, segundo a pesquisa IBOPE ele tava com 8% (54 votos) na frente de Henrique (46 votos) e agora só mostra que Robson ta com 3% (51,54 votos) na frente, e Henrique com 48,44 votos, então isso quer dizer que Robson caiu 3% e Henrique subiu 2%. Ele não deveria ta comemorando, porque pelo jeito ele ta caindo cada dia mais, e Henrique subindo. Então é bom ele parar de se garantir, porque só vai dar 15 dia 26. #Henrique15 #VamosLá #EssaÉNossa

  10. E o BG só escuta um candidato pq? Vamos escutar os dois candidatos, acho mais correto e justo, acredito que melhore a imagem do Blog também, que ficou queimada nos últimos dias.

    1. Oi Edilson, a assessoria de Robinson foi a unica que nos enviou até o momento. Não escutamos ninguém.

    2. só falta de interesse do blog sei bem como é isso só ver oque lhe interessa

  11. Infelizmente na política ainda existe gente pra puxar o saco dos Alves, o RN precisa se libertar desses oportunistas. E domingo pode ser o grande dia.

  12. o que eu acho engraçado é que esses bacurais disseram que a pesquisa do ibope era mentirosa e agora que deu um diferença pouca dizem que é empate técnico. vá entender?
    não acredito em nenhuma pesquisa, mais acredito no que vejo e o que to vedo é uma virada de robinson nas ruas que os bacurais não esperavam e que está caminhando pra vitoria.

  13. Eu acho quem tinha 8 pontos de vantagem é cai para margem de erro de 3% robson não devia comemorar nada ele tem que se preocupar e muito, pois henrique tem mais bagagem do que ele política e estratégica. Se preocupe robson pois o caldo vai arrochar.

    1. Amigo vc está comparando errada mente ou da forma que acha mais conveniente, tem q se comparar com a pesquisa do mesmo Instituto se você observar a ultima Certus Robinson cresceu mas de 15% e Henrique apenas 2% é uma tendência.
      a Ibope esta vindo ai então vc comprar Ibope com Ibope.

  14. Robinson esta na frente pela primeira vez na pesquisa do instituto certus. Faltando apenas 4 dias e o favorito para ganhar.

  15. EU ACHO QUE QUEM TINHA 8 PONTOS A FRENTE, A UMA SEMANA, AGORA MENOS DE 3 PONTOS EM UMA PESQUISA DA SUA CAMPANHA, COM MARGEM DE TRÊS PONTOS DE ERRO, O HENRIQUE TEM APOIADORES COM MAIS BAGAGEM E VOTOS NA CAPITAL E NO INTERIOR, ACHO QUE SERÁ HENRIQUE O ELEITO GOVERNADOR NO PRÓXIMO DOMINGO,..

  16. Esse resultado evidência que a campanha está indefinida. Ainda pode se dizer que, se considerarmos o IBOPE como números reais, Henrique volta a crescer na pesquisa e tem grandes chances de vencer essa eleição.

  17. Me desculpe BG, mas o que ele está comemorando? kkkkkkk Caiu que só de uma pesquisa para outra e agora tá empatado com Henrique Alves

  18. A pesquisa comprova de forma clara a tendência que vem se desenhando nessa reta final de campanha onde Robson55 passou do candidato do acordão onde estava no 1 turno com 10 pontos de vantagem e hoje o resultado mostra Robson 55 com mais de 3 pontos(100 mil) a frente e com certeza na pesquisa de sexta-feira essa vantagem será ampliada e no dia 26 o RN dará sua resposta ao acordão. #Robson55 #EuAcredito #éTois

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo do Estado confirma atraso no pagamento de aposentados e pensionistas e indica que situação vai se repetir na folha de agosto

Foto: Elisa Elsie

O Governo do Estado confirmou ao SINSP (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta), em reunião nesta segunda-feira (3), que os aposentados receberão os salários de julho apenas nesta terça-feira (4) e os pensionistas na quarta-feira (5). Os representantes da gestão estadual indicaram que o atraso poderá se repetir na folha de agosto.

De acordo com a presidente do Sinsp, Janeayre Souto, a informação foi repassada pelo secretário estadual da Fazenda Álvaro Luiz Bezerra, pela secretaria estadual da Administração Jane Carmen Carneiro e pelo secretário-adjunto do Gabinete Civil Ivanilson Oliveira.

Em nota, o sindicato criticou a medida e acusou a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) de “discriminar” aposentados e pensionistas ao manter calendários diferentes de pagamento entre as categorias. Os servidores da ativa foram pagos na última sexta-feira (31).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO: Fátima vai coordenar campanha de Lula no RN

A governadora Fátima Bezerra foi anunciada como coordenadora da campanha do presidente Lula no Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PT, Edinho Silva, no sábado (1º), durante reunião do partido em São Paulo (SP).

Foi o que sobrou para Fátima: sem conseguir viabilizar sua candidatura ao Senado, devido à rejeição do seu governo que beira os 60%, arranjaram esse prêmio de consolação para a governadora petista. Um fim de carreira melancólico para uma política que já foi deputada estadual, deputada federal, senadora, eleita e reeleita para o Governo do Estado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Natal lança licitação que amplia linhas de ônibus e moderniza o transporte público

Foto: Roberto Galhardo/Secom

Quem utiliza o transporte coletivo para trabalhar, estudar, acessar serviços de saúde ou cumprir a rotina diária poderá contar com um novo modelo de operação nos próximos anos. Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Natal apresentou o edital de licitação do transporte público urbano, dando início formal ao processo de concessão do sistema, aguardado desde 2012. O anúncio foi realizado no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão pelo prefeito Paulinho Freire e pela secretária municipal de Mobilidade Urbana, Jódia Melo.

A publicação do edital representa uma das principais metas da atual gestão e substitui o modelo de operação baseado em permissões por contratos de concessão. A proposta estabelece regras para investimentos, fiscalização e prestação do serviço, além de criar mecanismos de acompanhamento da qualidade da operação e oferecer maior segurança jurídica às futuras concessionárias.

Ao anunciar a licitação, o prefeito Paulinho Freire afirmou que “o transporte público é muito mais do que ônibus circulando pelas ruas. É ele que permite que milhares de pessoas cheguem ao trabalho, à escola, à universidade, aos hospitais e aos serviços da cidade. É o transporte público que aproxima pessoas de oportunidades e faz a cidade funcionar”.

O prefeito explicou que o edital é resultado de um processo construído ao longo de mais de duas décadas, envolvendo diferentes gestões municipais, equipes técnicas, órgãos de controle e a participação da população. Segundo ele, a prioridade da administração foi apresentar um modelo atualizado e juridicamente seguro, capaz de criar as condições para a modernização do transporte público com planejamento, fiscalização e investimentos permanentes.

Os estudos que embasam a licitação incorporam as mudanças ocorridas nos últimos anos, como o aumento dos custos operacionais, a ampliação das gratuidades e a necessidade de renovação da frota. O edital também prevê exigências como climatização dos veículos, acessibilidade, Wi-Fi, monitoramento por GPS e padrões ambientais para os ônibus.

A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Jódia Melo, afirmou que este é um momento esperado há décadas por Natal e representa o compromisso da gestão em colocar as pessoas no centro das políticas públicas. “A construção desse edital exigiu diálogo, responsabilidade e muito trabalho técnico, e agora entregamos à cidade um instrumento que cria as condições para transformar o transporte público e melhorar a mobilidade urbana”, disse.

Novo sistema amplia oferta e eleva o padrão do transporte público

O novo modelo amplia a oferta de viagens e a cobertura da rede. O sistema passará de 54 para 85 linhas, com a criação de 31 novos itinerários. A rede Corujão será ampliada de quatro para dez linhas, garantindo mais opções para quem trabalha durante a madrugada e ampliando o atendimento para toda a cidade.

Nos dias úteis, o número de viagens passará de 1.820 para 3.167, um aumento de 74%, equivalente a 1.347 viagens diárias a mais. Com isso, o tempo de espera nas paradas será reduzido. Nas linhas de maior demanda, o intervalo médio será de 12 minutos e nenhuma linha terá espera superior a 30 minutos nos dias úteis.

A renovação da frota reduzirá a idade média dos veículos de mais de dez anos para seis anos. A implantação de ônibus com ar-condicionado ocorrerá gradativamente ao longo da concessão, proporcionando mais conforto aos passageiros. Além disso, a tarifa pública permanecerá em R$ 5,20, com a manutenção do Domingo Gratuito e das gratuidades atualmente vigentes.

A nova operação também contará com recursos tecnológicos para fiscalização e acompanhamento do serviço. Os veículos terão videomonitoramento, câmeras internas, nas portas de desembarque e câmera de ré, além de Wi-Fi e aplicativo para consulta de itinerários e localização dos ônibus em tempo real. O monitoramento da frota e a demanda em tempo real será realizado por meio do sistema de GPS, através da Central de Controle Operacional (CCO)

O edital ainda institui um modelo permanente de avaliação da qualidade do serviço. Mensalmente, será calculado um índice baseado no cumprimento das viagens, pontualidade, condições da frota e reclamações dos usuários. A remuneração das concessionárias estará vinculada ao desempenho operacional.

Licitação seguirá cronograma até o início da nova operação

A disputa será definida pelo critério da menor tarifa de remuneração por lote. Embora cada lote possua uma tarifa de remuneração específica, o valor pago pelo passageiro será o mesmo em todo o sistema.

As informações econômicas da licitação, como tarifa de remuneração por lote, frota, valor do subsídio, investimentos previstos e valor dos contratos, serão divulgadas juntamente com a publicação do edital, garantindo igualdade de acesso às informações para todos os interessados.

O aviso de licitação será publicado em 4 de agosto. O recebimento da documentação de habilitação e das propostas está previsto para 4 de novembro. Após a análise das etapas de habilitação, ocorrerão a abertura das propostas econômicas e a fase de lances.

A assinatura dos contratos está prevista entre dezembro de 2026 e janeiro de 2027. Na sequência, será iniciado um período de mobilização de até 180 dias para aquisição dos veículos, contratação das equipes, adequação das garagens e implantação gradual da nova rede de transporte, permitindo a transição do sistema atual para o novo modelo de operação.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Polícia Federal pede abertura de 3º inquérito contra Lulinha; objetivo é averiguar suspeita de tráfico de influência

Foto: Juca Varella/Estadão Conteúdo/AE

A Polícia Federal pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a abertura de mais um inquérito contra Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Lula (PT). A informação foi confirmada ao UOL pela defesa de Lulinha, como é conhecido.

A PF quer apurar suspeita de tráfico de influência por parte de Lulinha. Na semana passada, o ministro André Mendonça autorizou a abertura de dois inquéritos contra o filho do presidente. O primeiro quer investigar o envolvimento de Lulinha em favor do Careca do INSS em negócios com o Ministério da Saúde para a venda de cannabis medicinal.

A investigação é para saber se Lulinha vendia acesso ao governo federal em troca de pagamentos. O segundo inquérito autorizado pelo ministro do STF é sobre a suspeita de Lulinha ter atuado para favorecer um empresário que buscava negociar com a Dataprev, empresa estatal de tecnologia, e outros órgãos do governo.

A defesa de Lulinha disse que vai acionar o ministro da Justiça, pasta à qual a PF é subordinada. Ao UOL, Marco Aurélio de Carvalho afirmou que a PF “promove uma espécie de pesca probatória”. “Não achei nada aqui e vou procurar ali. Isso fragiliza as instituições, traz insegurança para o processo eleitoral, é uma contaminação inequívoca e vou pedir explicações”, ressaltou.

Os inquéritos estão sob a relatoria do ministro André Mendonça. O pedido para a abertura do terceiro processo será distribuído para ele ou outro integrante da corte.

UOL

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeitura de Natal lança edital para Hospital Veterinário público na Zona Norte

Foto: Magnus Nascimento

A Prefeitura de Natal iniciou o processo para viabilizar a implantação do Hospital Público Veterinário da zona Norte. O edital de chamamento público, publicado nesta segunda-feira (3) no Diário Oficial do Município, selecionará uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para implantar, administrar e operar a unidade.

Estrutura

O hospital oferecerá atendimento gratuito a cães e gatos, com prioridade para famílias em situação de vulnerabilidade social e protetores de animais cadastrados. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A estrutura deverá realizar consultas, atendimentos de urgência e emergência, exames, cirurgias, internações, vacinação, microchipagem e outros procedimentos, com previsão mínima de 9.124 atendimentos mensais, totalizando mais de 109 mil por ano.

A parceria, coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), terá investimento de R$ 5,02 milhões por 12 meses. Após a assinatura do termo de colaboração, a entidade escolhida terá até 30 dias para colocar a unidade em funcionamento.

As propostas podem ser enviadas até 1º de setembro pelo e-mail [email protected].

O resultado final está previsto para 2 de outubro, e a assinatura da parceria deve ocorrer entre 14 e 16 de outubro.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

ALCAÇUZ: Após fuga detentos, policiais penais suspendem visitas ao Pavilhão 4 e reduzem atividades

Foto: ASCOM/SEAP

As visitas sociais ao Pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foram suspensas nesta segunda-feira (3) após a mobilização dos policiais penais do Rio Grande do Norte. A mobilização ocorre após a fuga de 11 detentos da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, registrada na última sexta-feira (31). Até o momento, três foragidos foram recapturados e oito continuam sendo procurados.

A decisão sobre a suspensão das visitas e redução das atividades foi tomada pelo Sindicato dos Policiais Penais (Sindppen-RN), que determinou a redução das atividades em Alcaçuz e na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga. Segundo a entidade, apenas serviços essenciais, como alimentação, atendimento de saúde e assistência jurídica aos presos, serão mantidos.

O Sindppen-RN afirma que a medida é um protesto contra problemas estruturais e operacionais no sistema prisional e cobra que o Governo do Estado convoque o Grupo de Gerenciamento de Crises para discutir a situação com a categoria.

A Diretoria-Geral da Polícia Penal (DGPP) informou que está adotando medidas administrativas. O órgão destacou ainda que apenas a Justiça pode determinar oficialmente a suspensão das visitas.

Familiares de presos reclamam

Familiares relataram que só foram informados do cancelamento ao chegarem ao presídio. Muitos disseram ter viajado de outras cidades, com gastos de transporte e alimentação, e reclamaram da falta de aviso prévio.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ao lado de Flávio Bolsonaro em Brasília, Carla Dickson comemora confirmação da candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado Federal

A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) cumpriu agenda política em Brasília neste fim de semana e marcou presença na convenção distrital do Partido Liberal. O evento neste domingo (2) foi marcado pela confirmação da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro como candidata ao Senado. Carla foi a única candidata a deputada federal do Rio Grande do Norte presente e figurou ao lado do senador Flávio Bolsonaro, candidato do partido à Presidência da República.

A participação da parlamentar reforça sua posição de destaque dentro do PL nacional e sua sintonia com as principais lideranças da legenda. Durante a convenção, Carla esteve ao lado de dirigentes, parlamentares e lideranças de todo o país, defendendo os princípios conservadores e o fortalecimento do projeto político representado pelo partido.

“Foi uma honra participar desse momento histórico para o nosso partido. O PL mostra, mais uma vez, que está unido em torno de um projeto que defende a liberdade, a família, os valores cristãos e um Brasil mais forte. Estar ao lado de Flávio Bolsonaro, representando o Rio Grande do Norte, reforça o compromisso que assumimos com milhões de brasileiros e potiguares”, afirmou Carla Dickson.

Durante o encontro, Flávio Bolsonaro destacou a atuação da deputada potiguar, sua importância para o fortalecimento do partido no Nordeste e assegurou a parceria com a deputada na luta pelas famílias atípicas.

“Esse trabalho que a Carla vem fazendo no Rio Grande do Norte é extremamente importante e essa é uma bandeira que eu também vou erguer. O orçamento da União tem sim recursos suficientes pra dar suporte às famílias atípicas, só precisa ser bem administrado. Esse é um compromisso meu que assumo ao lado da deputada Carla Dickson”, declarou o Senador e candidato à presidênciada República.

Ao lado de Flávio Bolsonaro, Carla Dickson reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento do PL no estado e de contribuir para a construção de um projeto político que, segundo ela, “coloque novamente o Brasil no caminho do desenvolvimento, da segurança e da valorização da família brasileira”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] “É UMA VERGONHA”: BG critica atraso no pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do RN

No programa “Meio Dia RN” desta segunda-feira (3), BG criticou o atraso no pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas pelo Governo do Estado. O apresentador destacou que essa situação vem se repetindo todo mês, prejudicando aqueles que mais necessitam. Ele classificou o caso como “uma vergonha”.

“O Governo do Estado está informando que paga até amanhã os aposentados e pensionistas. Então, você que estava esperançoso de receber hoje, parece que o pagamento só vai entrar amanhã. É uma tristeza isso. A governadora, os secretários, os cargos comissionados e quem está na ativa receberam, mas os velhinhos não. O governo ainda diz que não atrasa a folha, mas atrasa todo mês a folha, assim como atrasa o 13º. É uma vergonha”, comentou BG.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Edital do transporte público de Natal será publicado no Diário Oficial na terça-feira (4), confirma Prefeitura; veja detalhes

Foto: Demis Roussos/STTU

A Prefeitura do Natal publicará nesta terça-feira (4) o edital de licitação do transporte público da capital. A habilitação das empresas está prevista para 4 de novembro, e a assinatura do contrato deve ocorrer entre dezembro deste ano e janeiro de 2027. O edital foi apresentado no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, em ato conduzido pelo prefeito Paulinho Freire e pela secretária municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Jódia Melo na manhã desta segnda-feira (3).

Mais linhas e mais viagens diárias

O novo sistema prevê a ampliação da rede de 54 para 85 linhas e o aumento das viagens diárias de 1.820 para 3.167. Também estão previstas a renovação da frota, com idade média de seis anos, implantação gradual de ônibus com ar-condicionado e redução do tempo de espera para cerca de 12 minutos nas linhas de maior demanda.

Lotes e critérios

A licitação será dividida em dois lotes: um para a Zona Norte e outro para as demais regiões da cidade. O critério de escolha será o menor valor da tarifa técnica, enquanto a tarifa paga pelos passageiros permanecerá única em toda a capital.

Assinatura do contrato e início da operação

Após a assinatura do contrato, a empresa ou consórcio vencedor terá até 180 dias para iniciar a operação, período destinado à compra de ônibus, montagem da estrutura operacional e contratação de funcionários.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil investiga suspeita de crime de estupro na Cadeia Pública de Mossoró

Screenshot

Foto: Marcos Garcia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou, nesta segunda-feira (3), que registrou uma ocorrência envolvendo suspeita de estupro na Cadeia Pública de Mossoró, no Oeste potiguar. O caso será investigado pela delegacia com atribuição para apurar a ocorrência.

Segundo a corporação, após a análise inicial dos fatos apresentados no momento do registro, a autoridade policial de plantão entendeu que não estavam presentes os requisitos legais para a lavratura de auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil informou ainda que solicitou exames periciais à Polícia Científica e adotou medidas para preservar a integridade dos envolvidos. Eles permaneceram em celas separadas na unidade prisional.

A apuração dos fatos, junto aos laudos periciais, deverá esclarecer as circunstâncias da ocorrência e verificar a eventual prática de crime.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *