Rodrigo Maia fez mais viagens nas asas da FAB do que o número de dias úteis em 2019

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, realizou 235 viagens até a última segunda-feira, dia 9 de dezembro. Todas em jatos da Força Aérea brasileira (FAB), segundo o Comando da Aeronáutica. O ano de 2019 teve 244 dias úteis até sexta-feira (13). Retirando-se os 12 dias úteis do recesso parlamentar de julho, o deputado Rodrigo Maia realizou mais viagens do que os dias úteis existentes no ano. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Deputados federais trabalham apenas terça, quarta e quinta-feira durante a semana. Ou seja, “dias úteis” de deputados foram só 146. Na quarta, Maia foi de jato da FAB à Suíça para visitar autoridades estrangeiras, algumas hostis a Bolsonaro. Com esta, são 236 viagens.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Arouca disse:

    OUTRO QUE A CONTA NÃO CHEGA NUNCA NELE, VIVE DE RABO CHEIO TAMBÉM.

  2. João disse:

    Esse é o destino que a viciada e velha política quer trazer para o Brasil de forma geral.
    Enquanto o governo luta desesperadamente para diminuir a usurpação dos recursos públicos, tem muitos que fazem o oposto, fruto da forma imoral e irresponsável como se acostumaram a lidar com o bem público. Alguma dúvida?

  3. Valter disse:

    Isso é só a ponta do iceberg, pois a quantidade de assessores dos demais deputados e senadores. Como disse Agenor Maria: “O céu precisa ser muito bom para ser igual ao senado”

  4. Arruda disse:

    É um safado, errolado na justiça Federal. Esse é o perfil desse cara.(presidente)
    Isso tem cabimento??

COMENTE AQUI