Rosalba Ciarlini confere novidades do Projeto Viva Costeira

Na edição deste domingo (19) do Projeto Viva Costeira, a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou de perto as novidades da iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo do RN. Nesta tarde, a gestora prestigiou a apresentação do grupo de fandango Nau Catarineta, fundado há mais de 150 anos em Canguaretama.

Criado há quase dois meses, o Viva Costeira segue com sucesso desde a sua primeira edição e reúne sempre aos domingos milhares de pessoas que utilizam 3,6 km da Via Costeira, do Centro de Convenções ao Hotel Vila do Mar, para caminhadas, corridas, passeio em família e prática de skate, ciclismo, patins entre outros. O projeto funciona das 16h às 20h.

O Viva Costeira tem como parceiros o RN Vida, Unimed e Drogaria Amadeus, e tem ainda o apoio da Água Cristalina, do Samu, do Corpo de Bombeiros, e das polícias Militar e Rodoviária, para garantir segurança e serviços de urgência e emergência.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Aurélio disse:

    Bruno, quando esse pessoal amodor vai aprender que é preciso infre estrutura, Saúde Segurança, Educação, SEGURANÇA, Mobilidade Urbana, SEGURANNNÇÇÇÇAAAAAA, Saneamento, SEGUUUURRRRAAANNNNÇÇÇÇÇAAAA, Iluminação Pública, SSSSSEEEEGGGGUUUURRRRAAANNNÇÇÇAAAA, para que possamos desenvolver um TURISMO SAUDÁVEL, EQUILIBRADO E SUSTENTÁVEL?

  2. FLAVIO disse:

    a viva costeira começou com a idéia de Emanuelle Barreto uma das proprietárias do Hotel Vila do Mar, a qual reuniu a prefeitura e a secretaria de turismo do governo do estado do RN, afim de trazer a população de Natal para a Praia da Costeira, tendo em vista que a população natalense não tinha acesso a este espaço, já que Natal tem as praias mas não tem espaço para utiliza-las durante o domingo a tarde.

    é importante ressaltar, que a prefeitura, tem sua contribuição tão quanto o estado, tendo em vista que a autorização, a iluminação e outros serviços complementados pelo governo do Estado faz o sucesso que o VIVA COSTEIRA viabiliza hoje.

    Contudo, é importante ressaltar que esta idéia foi e sempre será de Emanuelle Barreto, afim de trazer mais uma atração para o bem da Cidade

COMENTE AQUI