Foto: Pixabay
O governo russo anunciou esta semana que desenvolveu uma vacina contra o câncer. A previsão é que o imunizante comece a ser distribuído para pacientes de forma gratuita a partir do início de 2025.
De acordo com a agência russa de notícias, a vacina foi desenvolvida em colaboração com diversos centros de pesquisa. Ensaio pré-clínicos demonstraram que a dose suprime o desenvolvimento de tumores e de potenciais metástases.
O Centro Nacional de Pesquisa Médica do Ministério da Saúde russo informou que trabalha com duas linhas de vacinas oncológicas. Uma delas é uma vacina personalizada que utiliza tecnologia mRNA, a mesma utilizada em doses contra a covid-19.
“Com base na análise genética do tumor de cada paciente, uma vacina única é criada para ‘ensinar’ o sistema imunológico a reconhecer células cancerígenas”, detalhou o centro de pesquisa russo.
O segundo imunizante é a Enteromix, formulada com base numa combinação de quatro vírus não-patogênicos que têm a habilidade de destruir células malignas e, simultaneamente, ativar a imunidade de pacientes contra um tumor.
Fonte: Agência Brasil

Acho muito difícil o love dos empresários é forte
Essa cura já tinha, mais nenhum país têm coragem de dizer, sabem porquê? porquê vai quebrar hospitais do câncer.
Baseado nisso as outras centenas de vacinas já desenvolvidas nas história não já teriam quebrado os hospitais?
Genial seu comentário.
Isso sim é uma notícia bombástica e que dar um sopro de confiança na raça humana,me faz crer que ainda temos salvação🇧🇷🧑🔬🧑🎄
Deus está a frente dessas descobertas, ele teve piedade da humanidade mais uma vez!! Amém! Parabéns para a Rússia, o mundo espera que seja verdade!