Santa Cruz de Natal vence o América-RN na Arena das Dunas e dá título antecipado ao ABC

O Santa Cruz de Natal manteve o tabu, venceu o América-RN na Arena das Dunas por 2 a 1 e permitiu ao ABC comemorar o título de campeão potiguar de forma antecipada. São quatro partidas entre as equipes com dois empates e duas vitórias do tricolor. Adriano Pardal, logo aos seis minutos de jogo, colocou o Alvirrubro em vantagem e deu esperanças de título.

Mas, na etapa final, o Santa Cruz de Natal voltou com tudo e empatou com Xilú, aos 10 minutos, resultado que bastava para a definição da competição com uma rodada de antecedência. No fim, Aroldinho decretou a virada, enterrou de vez as chances do time comandado por Pachequinho e, com isso, o tricolor segue sem perder para o adversário desta noite.

 

 

GE

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. A AUGUSTA disse:

    GRANDE ABC. VALEU!

  2. PABLO disse:

    SE FOR PRA CONTINUAR DESSE JEITO MELHOR O ABC NÃO PARTICIPAR DO ESTADUAL RSRSRS

  3. PABLO disse:

    PROCURA-SE UM RIVAL PARA O ABC NO RN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS MENINAS TÃO TUDO CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Márcio disse:

    A falta de planejamento do América a cada ano que se passa, me deixa cada vez acreditando que os dirigentes são amadores. Falar que não tem dinheiro para montar um time não é mais desculpas. Você pega como exemplo o Santa Cruz, que está sendo uma pedra no sapato do América. E tenho certeza que o seu orçamento é bem inferior que a do América. Espero que o time tenha sorte na série D, porque com esse time, só vai na sorte.

  5. ojuara disse:

    Quem te viu quem te vê, o América que um dia foi um dos grandes do RN, vem ano após ano colecionando fracassos e rebaixamentos tendo inclusive indo parar na QUARTA DIVISÃO do nacional de onde não consegue sair, pasmem ! No âmbito estadual se apequenou tanto que já foi superado pelo Globo que se encontra uma divisão acima no nacional e agora corre o risco que ser superado em pontos pelo modesto Santa Cruz no estadual, até porque no confronto direto o Santa Cruz passou o trator no time rubro.Infelizmente ao que tudo indica o América caminha pro mesmo destino do Alecrim , longe de mim querer desmerecer o Alvi Verde.

  6. ROBERTO disse:

    Chora pakitas, o choro é livre! As pakitas estão D férias!! kkkkkkkkkkk

  7. Diego disse:

    Obrigado Sta. Cruz…. Que venham mais vitórias para manutenção do tabu… A frasqueira agradece.

  8. André Bambu disse:

    canta paquitadas!

    ilare ilare ie "ABC"!!
    ilare ilare ie "ABC"!!

  9. Edu disse:

    Inclusive o ABC foi convidado a participar do Campeonato Paulista, aqui tá muito fraco kkkk chora paquitada

COMENTE AQUI