O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, criticou nesta quarta-feira (17) a ação que o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) protocolou na Justiça Eleitoral contra o adversário Rogério Marinho (PL). Em entrevista à Jovem Pan Natal, Rafael disse que, em vez de levar a disputa para a Justiça, candidatos adversários deveriam se debruçar sobre propostas.
“É engraçado. É sempre assim política. As coisas continuam do mesmo jeito. Ninguém quer falar de propostas. Todo mundo quer falar mal do um e do outro. Quando começa a falar mal de um e de outro, é porque você não tem coisa boa para falar de si”, afirmou Rafael, ao programa “Jornal da Manhã”.
O candidato do PSB disse, ainda, que a tentativa de desgastar o adversário não é positiva para a disputa eleitoral.
“Ao invés de discutir projetos, propostas, fica nessa guerra judiciária entre a, b ou c. Uma tentativa de desgaste de um e do outro. É a opção de cada um. A gente está buscando uma nova forma de discutir o Estado. O eleitor está cansado de politicagem. A gente tem que discutir o que um senador faz”, complementou o pessebista.
Rafael, no entanto, concordou com os argumentos da ação protocolada por Carlos Eduardo. O candidato do PSB disse que Rogério usou o Governo Federal, quando foi ministro do Desenvolvimento Regional, com “intenções eleitoreiras”.
Com informações 98 FM
Comente aqui