São Miguel: Consult registra maioria de 26 pontos para o candidato Dario Vieira

Segundo pesquisa da CONSULT, publicada hoje no jornal Gazeta do Oeste, o médico Dario Vieira lidera a corrida sucessória no município de São Miguel, com 26 pontos a frente de sua principal adversária, Nirinha Fernandes, esposa do deputado estadual Raimundo Fernandes.

Se a eleição para prefeito de São Miguel fosse hoje, Dario Vieira teria 56.74% dos voto, contra apenas 30.47% pontos da candidata da oposição Nirinha Fernandes (PMN), de acordo com o que registra a sondagem estimulada, na qual os nomes dos candidatos são apresentados pelo pesquisador.

Realizada no dia 12 de setembro de 2012 e registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 17 de setembro sob o protocolo RN 000128/2012 – TSE-TER, a pesquisa mostra ainda que, na sondagem espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Dario Vieira também segue com larga vantagem. Ele aparece com 52.09%, contra 27.21% de Nirinha Fernandes. A pesquisa estimulada registra também um percentual de 11.40% de indecisos, enquanto que na espontânea o número de indecisos sobe para 19.07%.

Aporovação

Em fase de concluir o seu segundo mandato como prefeito de São Miguel, o médico Galeno Torquato tem a sua administração aprovada por expressiva maioria da população local, segundo revela pesquisa do Instituto Consult publicada hoje, dia 25, no jornal Gazeta do Oeste.

Na pergunta sobre a aprovação ou desaprovação da gestão municipal, 70.93% dos entrevistados disseram que aprovam a atual gestão. Somente 22.33% disseram não aprovar, enquanto 6.74% não souberam responder.