Sargento preso com cocaína já acompanhou Dilma e Temer

O segundo-sargento da Aeronáutica detido nesta terça-feira, 25, por transportar drogas na bagagem, Manoel Silva Rodrigues, já realizou, desde 2015, pelo menos 29 viagens, e em uma delas estava no grupo de militares que seguiram o presidente Jair Bolsonaro de Brasília a São Paulo, em fevereiro deste ano. As informações constam no Portal de Transparência do governo, que aponta também que o sargento tem remuneração bruta de R$ 7.298.

Ainda na gestão Bolsonaro, Silva Rodrigues fez mais duas viagens. Em 24 de maio, ele voou de Brasília a Recife e fez o retorno no mesmo dia, período em que Bolsonaro visitou Recife. Em março, o sargento fez voos entre os dias 18 e 19, com destino as cidades de Porto Alegre e São Paulo. Na data, no entanto, Bolsonaro estava em viagem aos Estados Unidos.

Mais cedo, pelo Twitter, o vereador carioca e filho do presidente, Carlos Bolsonaro, havia dito que, até “onde” sabia, o sargento não havia voado com pai. Um tempo depois, se corrigiu na mesma rede. “Corrigindo, voou sim! Estou sabendo agora, em fevereiro! Assim como voou com Dilma e Temer”, disse Carlos.

Os antecessores de Bolsonaro também viajaram com Silva Rodrigues na equipe de voo. Em janeiro do ano passado, quando Michel Temer embarcou para a Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial em Davos, há registro do serviço do sargento no transporte do escalão avançado da Presidência. O portal também aponta que Silva Rodrigues viajou a Juazeiro do Norte (CE) em maio de 2016, quando a ex-presidente Dilma Rousseff esteve na cidade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    É preciso investigar nem o caso. Avião da PR. Huuuummm

  2. Arnaldo Franco disse:

    Cadeia e exclusão pro sargento. Sou eleitor de Bolsonaro, mas não tenho bandido de estimação.

  3. Júnior disse:

    BG, a interface do seu blog está concorrendo à altura com alguns perfis do Instagram: boas as postagem, mas bem melhor os comentários! Rsrsrs…
    E parafraseando o saudoso personagem de Chico Anísio, o "Deputado Justo Veríssimo", vou também contribuir:
    "…eu quero que vocês SE EXPLOOODAM!"

  4. Vitor Silva disse:

    Pesquisem no Google esse diálogo: "compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda.. Se a imprensa te descobrir ai, e o q está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”

  5. Bossolula disse:

    Só falta dizer agora que a culpa é de Lula…

    • Francisco disse:

      Ninguém falou, você deve ser da intimidade de ladrão, que cofessou.

  6. Walsul disse:

    Pronto. Está aberto o caminho pra dizer que o PT é o responsável pelo envio da droga. Os bolsominions acreditam fácil. Acham coincidências os milicianos, a droga, os fuzis É a votação maciça nas comunidades comandadas pela milícia. O supremo agora encontrará uma maneira de enquadrar o Lula como traficante. Só precisará da delação do sargento que portava a droga.

COMENTE AQUI