
Foto: Reprodução
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) identificou uma série de falhas na segurança da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O estopim foi a identificação de três celulares, sete baterias e um carregador artesanal encontrados durante uma vistoria numa das celas.
A Ouvidoria do Sistema Penitenciário do RN visitou a unidade e identificou irregularidades, com dois presos ficando feridos em um episódio, e recomendou nove medidas à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). A Seap não irá detalhar as 9 medidas sugeridas.
As informações constam numa resposta do secretário de Administração Penitenciaria, Helton Edi Xavier, ao Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do TJRN, do dia 07 de maio de 2024.
Ainda no ofício, o titular da pasta aponta que determinou diligências urgentes aos setores competentes da Seap para providências e atenção à unidade prisional e determinou ao órgão correicional para “apurar eventual responsabilidade funcional”.
Tribuna do Norte
No governo dos PTralhas no quesito insegurança pública tudo pode, principalmente para bandido.
Pode ir atrás que tem dedo de bolsonarista nisso aí.
A corja direitopata está bem viva e ainda p…da vida com as duas cipoadas que levaram nas urnas e mesmo sendo regida por um encantador de jumentos não vai parar de tentar desestabilizar o governo Lula com essas ações funestas.
Louco!!! Fanático!!! Vá viver a vida além de política!! Vá procurar tratamento!!
CHUPA PTRALHÓIDE….teu PRESIDENGUE foi CONDENADO em três instâncias…..👈👈👈👈👈
🚨🚨🚨Governo Lula decreta sigilo de fugas em presídios brasileiros
🚨🚨🚨Dino defende desencarceramento e diz que punição não é sinônimo de prisão.
🚨🚨🚨Ministro de Lula defende descriminalizar drogas para reduzir população carcerária.
👉👉👉 SÓ PRA VOCÊ SE “MANCAR”, CANALHA!!!
O que funciona nesse governo?