Secretária de Educação Básica do MEC pede demissão

A secretária de Educação Básica, Tânia Leme de Almeida, pediu demissão hoje (25) do cargo. Em uma breve nota, o Ministério da Educação confirmou “o pedido de demissão”.

A Secretaria de Educação Básica é responsável pela educação infantil, pelo ensino fundamental e pelo ensino médio.

Com mestrado e doutorado em engenharia civil-hidráulica, Tânia de Almeida pesquisa gestão e gerenciamento de resíduos sólidos, solos contaminados, metais pesados e aterro sanitário.

A professora do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, em São Paulo, Tânia de Almeida desenvolve experiências profissionais também no Laboratório de Química Ambiental da Universidade de São Paulo (USP).

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ceará-Mundão disse:

    Acho que Bolsonaro devia logo entregar esse MEC a algum general e botar moral nesse antro de esquerdopatas. A educação brasileira continua uma m…, mesmo com a aplicação de uma fábula de dinheiro público. E por falar em educação, Fátima contingenciou o dinheiro da educação no estado. Exatamente o que criticou no teto implantado pelo Temer.

  2. Fagner disse:

    Exemplo de como não existe governo. O MEC virou cabaré.

  3. HUMILHAÇÃO disse:

    OS SALÁRIOS ATRASADOS DO GOVERNO DO ESTADO SÃO HUMILHAÇÃO. É MUITA HUMILHAÇÃO PROS SERVIDORES DO ESTADO. OS SERVIDORES DO ESTADO NUNCA FORAM TÃO HUMILHADOS POR UM GOVERNO DO ESTADO PELO PT.

    • Giselle disse:

      Faz 2 anos que os salários estão em atraso…só quem acredita em papai noel que acharia que em em 6 meses iria se colocar tudo em dia…ACORDA.

  4. José disse:

    Fakenaro transformou o MEC num caos

COMENTE AQUI