Segunda etapa da nova iluminação de LED da Via Costeira é acesa

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), acendeu nesta sexta-feira (23), mais um trecho da nova iluminação da orla da cidade. Toda a área entre o sinal da rotatória da Av. Roberto Freire até o Hospital Municipal de Campanha recebeu novo posteamento e luminárias em LED. O trecho aceso representa 81% da Via Costeira. A expectativa da Semsur é que 100% da via esteja acesa em LED até o início do mês de novembro.

O acendimento da Via Costeira representa a segunda etapa da modernização e eficientização da iluminação de toda a orla de Natal. O projeto será responsável pela substituição de todos os postes e cabeamentos, bem como a implantação de luminárias de LED de alta potência, de todo o trecho entre a Praia de Ponta Negra e a Praia da Redinha.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Morais disse:

    Parabéns ao prefeito! Às vésperas da próxima eleição estarão trocando outras lâmpadas de uma outra avenida que nao seja na periferia pra enganar os bestas.

  2. Hermann Soares disse:

    Até que em fim. Faltam agora outras avenidas. Digo a Roberto Freire está uma vergonha

  3. Luciana Morais Gama disse:

    Enquanto isso a Avenida Roberto Freire, do viaduto do Nordestão até a rotatória da Via Costeira, as lamparinas são da década de 80. Agora só na véspera da próxima eleição. Em Natal as coisas só acontecem de 4 em 4 anos.

  4. Carlos disse:

    Esperar o quê de políticos? Corrupção, desvio de dinheiro público e legislar em causa própria. O pior é quantidade de puxa saco e ignorantes brigando por eles.! Eita país de terceiro mundo e gente medíocre.

  5. Almir Dionisio disse:

    Já era em tempo pq uma vergonha a situação que estava.
    Colocar postes que enferrujam em uma área de maresia forte é uma loucura, só p gastarem dinheiro com trocas .

COMENTE AQUI