Segurança fará ato cobrando salários

Com o objetivo de cobrar o pagamento dos salários das folhas em atraso ainda do exercício 2018 (o salário de dezembro de 2018 e o 13° salário do ano passado), os operadores da Segurança Pública do estado realizarão uma caminhada no próximo dia 23/04.

Está confirmada a participação dos policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários, escrivães, peritos e servidores do ITEP.

A concentração será às 9h, nas imediações do IFRN, com previsão de haver caminhada até à Governadoria.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo disse:

    O dinheiro acabou, vcs tem q botar isso na cabeça. O próximo passo é a perda de direitos dos aposentados. O governo vai cortar 30/40% dos salários dos aposentados pela simples e total falta de recursos. O colapso está perto é só aguardar.

    • Júlio disse:

      Aconteceu isso aqui na Petrobrás, nos chamaram para uma reunião e disseram que iriam repactuar(reduzir mesmo) nossa aposentadoria até 2030, um corte de 20% em média. Os ptba torraram nosso dinheiro com merda e nós é que pagamos o pato. O pior é que quando estava na ativa via o descalabro, mas me deram um cala-boca( eletricista ganha 20 mil) aí fiquei na minha.

COMENTE AQUI