Sem privatizações e reforma administrativa, secretário especial Salim Mattar e Paulo Uebel deixam governo

O Antagonista confirmou informação da CNN de que Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Privatização, acaba de pedir demissão.

Mattar resolveu entregar o cargo por discordar da postura do governo Jair Bolsonaro em relação ao programa de privatizações – melhor dizendo, ao abandono do programa de privatizações.

Em entrevista recente ao Gabinete de Crise, o secretário disse que, por ele, “privatizava tudo”. Mas desconversou quando questionado se era possível privatizar empresas públicas que estão sendo aparelhadas pelo Centrão, em acordo com o governo.

Também pediu demissão Paulo Uebel, secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital. Segundo uma fonte da equipe econômica, ele “desanimou” com a decisão do governo de transferir as discussões sobre a reforma administrativa para 2021.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Queiroz disse:

    Eles queriam privatizar TUDO AGORA!
    Paulo Guedes falou: "Peraí, amigos. Vamos fazer isso ano que vem. Se a gente fizer agora vai pegar mal.
    E os caras: Dane-se! Tu é macho ou não é? Quem manda nesse cabaré é você ou o Cavalão? Vire-se!"
    E é isso! Danemo-nos!

  2. Observando. disse:

    E Paulo Guedes disse semana passada q nos proximos dias anunciaria a privatizacao de 2 a 3 estatais. Me engana q eu gosto. 18 meses dizendo a mesma coisa e privatizando nada.

  3. Santos disse:

    Que Liberalismo que nada….
    A onda agora é o socialismo! Entendeu camarada?

  4. NOVÍSSIMA POLÍTICA disse:

    Museu de grandes novidades foi instalado no palácio do planalto.

  5. Melo disse:

    Não se sabe quem tem mais vontade de desestabilizar o governo… A globo lixo ou esse tal antagonista kk

  6. Manoel disse:

    Eu prometi privatizar mas não fiz nada disso e ainda criei uma estatal pra chamar de minha, talkei! Eu prometi combater a corrupção mas estou me aliando a corruptos condenados e sancionei o juiz de garantias talkei! Eu disse que faria um governo liberal mas estou criando uma bolsa família pra chamar de minha, talkei! Mas cuidado senão o PT volta! Muu

  7. Paul disse:

    Preocupante.

COMENTE AQUI