Como não houve decreto de segredo de Justiça, a juíza da 6ª Vara Criminal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, disponibilizou à consulta pública da denúncia ajuizada pelo Ministério Público sobre a operação Sinal Fechado, que investiga um esquema de fraudes instalado no Detran, no site do Tribunal de Justiça .
Para ter acesso ao documento, basta entrar no site http://www.tjrn.jus.br e ir na seção Consultas Processuais. Na caixa de buscas, basta digitar o número do process: 0135747-04.2011.8.20.0001.
Os Promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público denunciaram 34 acusados por participarem do esquema fraudulento identificado envolvendo a inspeção veicular no RN. Entre os acusados estão os Ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira, o suplente de Senador João Faustino; além de Harald Peter Zwetkoff, Diretor-Presidente da Concessionária da Inspeção Veicular Ambiental em São Paulo/SP (Controlar). O Ministério Público aguarda agora a manifestação do Poder Judiciário se será recebida a Denúncia.
Foto: Breno Esaki/Metrópoles
Êita juíza arretada !!! E olhe que ela não está fazendo nada de mais !!! É assim mesmo que deve ser, à luz da Constituição. Aliás, este assunto, a rigor, não mereceria sequer postagem, pois não é o "homem mordendo o cachorro", mas sim o "cachorro mordendo o homem", ou seja, não tem apelo informativo. Se você clicar nos nomes de dezenas de milhares de pobres, ou até nem tão pobres, mas empresários, funcionários públicos, comerciantes, enfim, quaisquer pessoas normais que estão respondendo a processos na justiça, terá acesso aos mesmos. É o basicão, do basicão, do basicão. Porque estas pessoas teriam de ser "mais normais" que as outras ???!!! Parabéns, Dra., que orgulho de ter uma Juíza assim na nossa Magistratura potiguar !!!