Seminarista Nicolas Matheus morre em decorrência da Covid-19

A Arquidiocese de Natal e o Seminário de São Pedro confirmaram, nos primeiros minutos deste sábado (1º), a morte do seminarista Nicolas Matheus, de 20 anos, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde meados de julho, e não conseguiu se recuperar da doença.

Segundo a Arquidiocese de Natal, Nicolas era natural de São Paulo do Potengi, onde viveu até seu ingresso no Seminário de São Pedro, em 2019. Ele cursava o 2º ano do curso propedêutico, na preparação para se tornar padre. A Arquidiocese de Natal não informou que o seminarista tinha algum quadro de comorbidade.

TRIBUNA DO NORTE

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Théo disse:

    Meus sentimentos aos famíliares e amigos. Que Deus o acolha na sua nova morada e dê o alento aos que aqui ficaram.

  2. Márcio Macêdo disse:

    Muito triste , que Deus na sua infinita misericórdia o receba . Aos familiares e amigos meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos.

  3. Manoel disse:

    Muito triste.
    Condolências à família.

  4. Flávio disse:

    A morte de uma pessoa jovem nos trás uma tristeza muito grande e uma preocupação também, pois muitos jovens não estão tomando os devidos cuidados, facilitando a sua contaminação e dos demais familiares e amigos que convivem com eles.
    Vamos se cuidar, é momento de redobrarmos os cuidados, lembre-se que a vida do próximo pode está condicionada aos seus atos.
    Se vc não tem esta capacidade de perceber isto, fique em casa. Evite a tristeza da Família alheia.

  5. Angelica Santos disse:

    Que triste tao jovem

  6. Antonio Turci disse:

    Que Deus o receba no Paraíso e, aqui na terra, conforte familiares e amigos de Nicolas Matheus.

  7. RAIMUNDO (Neinha) disse:

    Bom BG, o jovem seminarista, meu sobrinho, não tinha nenhuma comorbidade, porém foi acometido da forma mais severa da doença. O mesmo estava na UTI há exatamente 18 dias. Foram diagnosticados no mesmo dia ele e sua mãe. A genitora foi na forma leve, e Matheus inicialmente no pulmão, depois o coração e por último o rins. Faleceu ontem às 10:45 da noite. Fica a tristeza da família e amigos.

    • Marco disse:

      Meus pêsames aos familiares e amigos desse jovem!

    • Tulio disse:

      Força a toda a família.

    • Andre B silva disse:

      Que os familiares sintam-se abraçados por todos e em especial pela comunidade cristã na qual ele professava a sua fé.’’ Cremos na ressurreição e em meio a dor fortalecemos a nossa fé

    • Rodrigo disse:

      Que Deus de forças e conforte essa família nesse momento de dor.

  8. Juliano bugueiro disse:

    Luto.

COMENTE AQUI