A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
Que bom ,ter esse mentiroso e traira como candidato, certamente se eleito vai dar muito dinheiro para as midiaslixo, principalmente a globolixo, onde foi tentar lacrar contra o Bolsonaro.
Óbvio que terá muito dinheiro para campanha da Odebrecht onde é consultor.
E depois veremos muitas obras e empréstimos desta conceituada empresa.
Presidente Mouro
Governador Styvenson
Senador Marcelo Alecrim
Deputado Federal – novos nomes
e Estadual – também
Mais um caldo de cuscuz.
Voto nós 2
Já vejo um segundo turno entre Lula e Moro. Bolsonaro não chega no segundo turno. É jumento, não administra nem um chiqueiro de porco e já tá na hora de Pedir pra cagar e dar a vaga a outro ???
Exelente candidato.
Esse tem serviços prestados no Brasil.
Muito bom candidato.
O PR Bolsonaro não chegando no segundo turno, estou fechado com Moro.
Rapaz Mourão parece ser muito capacitado seria uma boa opção fora dos extremos Lula x Bolsonaro uma boa terceira via
A entrevista foi ótima. Bem discutida por todos que estavam presentes. Deveria acontecer 1 vez por mês.
Sérgio Moro não é perfeito, mas é o segundo melhor preparado para o executivo nacional. O primeiro é Mourão. O pior de toda a história do Brasil é Bolsonaro.
E o derradeiro é o ladrão??
Rsrsrs
Marin, Marin, Marin, você se refere ao molusco? Homi, ele disse que mais honesto do que ele, só Jesus…."digue" isso não…..