A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) acusou o Centrão de querer boicotar o governo no Congresso e é uma das parlamentares que promete ir para as ruas no próximo domingo, 26, em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Soraya pretende participar do ato em Campo Grande.
Na opinião da senadora, os partidos do Centrão se movimentam para boicotar o governo pensando na próxima eleição e devem ser o alvo dos protestos no próximo domingo. “É um boicote, para mim está claro. É um boicote com intenção eleitoral para se eleger, para não dar certo esse governo porque daí eles voltam”, disse a parlamentar durante conversa com jornalistas em seu gabinete. “A pauta (da manifestação) tem que ser muito específica, certeira e pontual: cobrar os parlamentares, cobrar o Centrão.”
A senadora criticou o DEM – que tem três ministros no governo – e afirmou que o partido precisa defender o governo no Congresso após ter sido beneficiado na campanha eleitoral. “Os ministros têm que vir para o chão do Congresso e batalhar corpo a corpo, os ministros do DEM. Tem vários ministérios que estão aí com os partidos, esse cara tem que vir para cá, tem que vir para o chão”, disse a parlamentar durante conversa com jornalistas em seu gabinete.
Estadão Conteúdo

É isso aí, tem que botar pra taba rangi em cima desses caras, estão dando uma de doido, de João sem braço pra fazerem as modificações, tão jogando verde pra colherem maduro, ainda não entenderam que a boquinha acabou.
É melhor JAIR se acostumando.
O Brasil tem jeito
Falou bonito a parlamentar. O governo fez o projeto e entregou a quem quer converssar, converssar o quê danado???
Não tem o que conversar, e esclarecer o povão que esse centrão quer mama.
Bolsonaro disse na campanha que não tem toma lá dá cá. Esse negócio de articulação política é negócio pra boi dormir, o que esses caras querem e propinas, dinheiro.