SERÁ POR CAUSA DA POLÍTICA? Hackers invadem computador da esposa de Temer

Bandidos virtuais invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do País, Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo. A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político, mas, para tentar  despistar, os bandidos passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.

Computadores em São Bernardo e Santo André, em São Paulo, são apontados como autores da invasão que vitimou Marcela Temer.

Nada havia de mais no computador, dizem fontes próximas a Temer, mas o crime pode revelar escândalo de espionagem sem precedentes.

O secretário de Segurança paulista, Alexandre de Moraes, tem estado com Michel Temer para lhe fazer relatos das investigações em curso.

A visita de Alexandre de Moraes a Temer desencadeou especulações de “convite” para ele assumir a AGU. Mas o tema era apenas policial.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cabral disse:

    O Temer deve ficar tranquilo quem não deve não TEME. kkkkkkkkkkk Qual será o motivo de tanta preocupação? Será que encontraram alguma coisa? A policia vai prender apenas quem invadiu? O Moro esta a onde, fazendo palestras? Ganhando mais um trocado ou como não é alguém do PT deixa em paz? Que país e este como dizia o antigo poeta.

    • Ceará Mundão disse:

      Caro petista, não confunda pessoas honestas e trabalhadoras com os vagabundos corruptos que vocês defendem. O juiz Moro é uma referência nacional e merece ser pago prá dar palestras em qualquer lugar do mundo. Enquanto o canalha de nove dedos apenas usou pseudas palestras para lavar dinheiro de propina. Vai prá cadeia, mais cedo ou mais tarde, juntamente com mais uma porção de 'cumpanhero". Tremei, petistas! A boquinha tá acabando e vai sobrar "cana" prá todo lado.

    • LULA NÃO SEI DE NADA, NÃO VI, TÔ POR FORA disse:

      EB esse é o cara, fiquem de olho!

  2. Paulo Roberto disse:

    São Bernardo?Santo André? Hum…

COMENTE AQUI