Este ano de 2020 pode marcar uma virada na política de comunicação do governo Jair Bolsonaro, na “guerra de narrativas” que virou rotina no dia-a-dia. Será implantado um plano envolvendo todos os ministérios, sob coordenação do Palácio do Planalto, para comunicar melhor as ações do governo. O presidente promete se engajar nisso, evitando por exemplo suas coletivas improvisadas “na grade”, à saída do Alvorada ou na chegada ao trabalho. Mas poucos acreditam que ele fará isso. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A tentativa de coordenação das ações de comunicação do governo são capitaneadas pelo chefe da Secom, Fábio Wajngarten. O desafio do secretário de Comunicação será convencer Bolsonaro & filhos que só usar redes sociais não ganha a tal “guerra da narrativa”. Com quase três décadas de embates com jornalistas, Bolsonaro não reconhece em ninguém autoridade para lhe dar lições sobre o tema.
Se comunicar "melhor"?
Significa que a comunicação já é boa e agora vai apenas melhorar, é isso?
Ah, tá. Vou fingir que entendi.
Vai criar uma nova forma de comunicação $$$$$$$$????????????????nhen nhen nhen nhen com o comando BISPO LADRAO MACEDO
Pra que mudar a recíproca é verdadeira.
No tempo que o cachaça botava no aro de seus apoiadores não vi ninguém reclamando.
E o atual governo nao faz isso só enquadra os mentirosos.
O pior é a argumentação dos apoiadores…rsrs
Pelo histórico, já se sabe o que vem por ai. Comunicação bomba
Esse Governo não vai para frente , não tem capacidade para isso. A família Bolsonaro é um retrocesso para o nosso País.
Ainda, não aceitou?
Essa "cumpanherada" vai até 2022 com essa lenga lenga. Mas, enquanto os cães ladram, a caravana passa. O Brasil segue melhorando.