
Cada vez mais potiguares se engajam na Caravana da Verdade do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), pela sua luta e trabalho em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Na noite deste sábado, no município de Cruzeta, na região Seridó, uma multidão se concentra na avenida Doutor Sílvio Bezerra de Melo para prestar apoio aos candidatos da Coligação Trabalho e Superação, que traz na chapa majoritária, Robinson Faria e Tião Couto (PR).
Moradores de Cruzeta e cidades vizinhas compareceram à Festa 55, promovida pela Caravana da Verdade. A maioria seguiu a carreata pelas ruas, ao som dos jingles da campanha e declarando apoio a Robinson. A cidade parou e milhares se concentraram em frente ao palanque para ouvir Robinson Faria e demais candidatos da coligação.
Além do governador, a mobilização no Seridó contou com a participação do candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB), o deputado federal, Fábio Faria (PSD), o prefeito de Cruzeta, Sally Araújo (PSD) e a vice-prefeita, Isa Carneiro, além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, do prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, da prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, entre várias outras lideranças políticas da região.
ROBINSON FARIA, AINDA É A MELHOR OPÇÃO !!!
Kkkkkkkkkk!!Valeu João Gilberto! Espera a apuração das urnas, homi.
Robinson estará no segundo turno. O povo não mais tolerá candidatos apoiados por envolvidos em prática de corrupção. Alguns destes apoiadores de outras candidaturas estão condenados a vários anos de cadeia e outros no agurdo do julgamento de recursos no TJRN, caso do SAL GROSSO, processo que se arrasta por 11 anos. Robinson é presença certa no segundo turno destas eleições.
O raio, ñ cai duas vezes no mesmo lugar .
Jamais. . . esse desgoverno , que vá pagar o funcionalismo/décimo de 2017.
e o décimo de 2017? termina quando i pagamento?
Aqui em Cruzeta tem tudo. Tv, rádio, internet, whatzap, obras do governador Robinson, prefeito trabalhador e homens e mulheres honestas que sabem reconhecer o trabalho de verdade. Aqui não nos deixamos levar pela influência das nodas que tentam manchar covardemente a imagem do governador. Fazem assim pensando na safar a própria pele pra tentar voltar a dominar o estado. Verdadeiros irresponsáveis inescrupulosos esgoístas. Esses sim deveriam ser banidos da vida pública do RN. Robinson cometeu o erro de não ter aberto as contas e escancarado pra população como recebeu o governo do elefante, quebrado e mal gerido. Quebrado e mal gerido não somente pela Rosa, com quem ele discordou desde o princípio, mas oor muitos que se alternaram no poder. Será que ele errou e. escolher não demitir pais de família? Sera que ele errou em investir em tantas obras estruturantes e na área social, como os restaurantes populares? Atrasar salários não foi exclusividade do seu governo, tanto RN como no Brasil. A questão de ter falado q seria o governador da segurança, foi e é o desejo de qualquer governante, mas não vivemos noutro planeta, tampouco em outro país. Nossa realidade é enfrentada por todos os estados da nação, é uma epidemia nacional e como tal deve ser tratada com uma questão de segunça nacional. Afinal, qual o cidadão que não quer resolver um problema tão grave? E qual é o político ou gestor que não quer ser bonzinho oi eficiente pro seu povo? A retórica imputada a Robinson é eleitoreira, oportunista e mesquinha. É isso e ponto. E não me venha ninguém com insinuações ou alusões me atribuindo ser babão, chupa cabra ou adulador. Apenas não sou cego. Cruzeta pensa e fala.
Dos 3 que estão disputando a vaga no 2° Turno o menos ruim é Robinson,que tem intenção de trabalhar pelo RN,só que foi prejudicado por influência dos Alves e dos Maias,estes sim que trabalham contra o RN e a favor dos conchavos deles.Xô Maia,Xô Alves e Fora PT.
Bg depende como foto foi tirada
A verdade está chegando e o povo ta vendo o que Robinson fez pelo estado mesmo em crise.
Apóio a Robinson e a população todos de vermelho. Kkkkkkkk
Este povo daí não tem Televisão, nem Rádio não. Continuar nesta de fazer festas pra Políticos depois não reclamem Falta de Segurança Saúde Educação Etc e Etc.