Série C: Conversa longa e cobrança marcam reapresentação do Guarani

guaraniApós sofrer uma goleada por 4 a 0 no duelo de ida das semifinais da Série C do Brasileiro, o elenco do Guarani se reapresentou na manhã desta quarta-feira para dar início a preparação para o jogo de volta, marcado para as 21 horas deste domingo, no Brinco de Ouro.

O elenco só apareceu no gramado uma hora depois do programado pela comissão técnica. Isso porque o técnico Marcelo Chamusca reuniu todos para uma longa conversa sobre a atuação decepcionante que o time teve em Natal.

Em entrevista coletiva, o capitão Fumagalli disse que o papo abordou o comprometimento dos jogadores. “Falamos que quem não acreditasse, que chegasse ao professor, falasse e fosse embora. Ninguém foi, então está todo mundo acreditando”, disse o meia.

Após o treino aberto nesta quarta, na quinta e sexta-feira, Chamusca adotará mais uma vez a tática dos treinos fechados. As atividades serão parcialmente fechadas. A imprensa terá acesso somente ao aquecimento para registrar imagens. No sábado, um dia antes do jogos, o treinamentoocorre sem restrições.

Futebol Interior