Série C: Misterioso, Botafogo-SP encerra preparação em Ribeirão e parte para Natal

botafogospO Botafogo-SP realizou na tarde dessa terça-feira (4) seu último treinamento em Ribeirão Preto, antes da viagem para Natal, onde decide com o ABC uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, em jogo agendado para a próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão.

Assim como na última semana, o técnico Márcio Fernandes preferiu trabalhar sem os olhares da imprensa e torcedores. Na entrevista coletiva, antes da atividade, o comandante botafoguense não deu pistas sobre a equipe que pretende mandar a campo e deixou a escalação em aberto.

“Em jogos como este, temos que sentir os atletas e ver quem realmente está equilibrado para este tipo de partida e, por isso, ainda não tenho a definição”, explicou Márcio Fernandes, que vai atrás de seu segundo acesso consecutivo à Série B, já que é o atual campeão da Série C, título conquistado com o Vila Nova-GO em 2015.

Após o treino, a delegação tricolor seguiu para a capital São Paulo, onde se hospedou em um hotel do centro, já que o voo para Natal está agendado para a manhã desta quarta-feira.

Futebol Interior