A secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Secretaria, com organizadores do Festival Halleluya da Comunidade Católica Shallom e representantes do serviço operacional do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. Durante o encontro ficou acertado que a Sesed, mais uma vez, irá apoiar o evento com policiamento ostensivo, além de profissionais do Corpo de Bombeiros para atuarem no atendimento pré-hospitalar e prevenção a incêndio. Este ano, o Festival acontece de 04 a 06 de dezembro, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com a expectativa de público de cerca de 60 mil pessoas. Um plano operacional contendo o efetivo a ser disponibilizado e as ações implementadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública no Festival será apresentado aos organizadores no início de novembro, quando uma nova reunião ocorrerá para ajustar detalhes e garantir que o evento ocorra de forma organizada e segura.
Saiba Mais
Atualmente, o Festival Halleluya Natal já se tornou um dos grandes eventos de fim de ano da capital potiguar e em 2015. Todos os anos os shows realizados no evento são a grande atração das noites do Halleluya Natal que também conta com atividades de dança, grafite e teatro em estandes montados ao longo do anfiteatro do campus universitário. Haverá ainda espaço para os praticantes de esportes radicais como skates, bmx e patins. Além das atrações artísticas, no Festival Halleluya, haverá também missa, confissão e adoração. Outra marca do evento é a solidariedade. No ano passado foi arrecadado uma tonelada de alimentos.

SEM DÚVIDA UM EVENTO QUE TERÁ MUITA PAZ AOS PARTICIPANTES, SÓ ESPERO QUE OS ORGANIZADORES NÃO TENHAM ESQUECIDO QUE NESSES DIAS TAMBÉM ACONTECE NA CIDADE UM EVENTO DE GRANDE PORTE (CARNATAL) COMO FICARÁ A SEGURANÇA PARA OS DOIS EVENTOS ?
MARAVILHA… UM EVENTO DE MUITA PAZ QUE TERÁ AINDA MAIS SEGURANÇA PARA OS PARTICIPANTES.