Sete servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que passaram pelo gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fizeram transferências bancárias para uma conta mantida pelo ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz.
O levantamento foi feito por VEJA com base em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão ligado ao Ministério da Fazenda, mas que irá para a pasta da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, pai de Flávio. Segundo o relatório, esses servidores transferiram no total 116.556 reais para a conta de Queiroz entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017. O conteúdo do documento foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira, 6.
O ex-PM trabalhou durante cerca de dez anos com Flávio e foi motorista dele na Alerj. Além desses sete servidores, o próprio Fabrício Queiroz depositou outros 94.812 reais nesta conta, mantida em uma agência do banco Itaú no bairro da Freguesia, zona oeste da capital fluminense.
O relatório foi produzido no âmbito da Operação Furna da Onça, que levou à prisão dez deputados estaduais do Rio em 8 de novembro. Flávio não é investigado pela operação. Contudo, todos os servidores da Alerj tiveram suas contas bancárias esmiuçadas pelo Coaf, a pedido da Polícia Federal.
VEJA

A culpa não é minha, eu votei no Bozo, não, pera…?. .kkkkk
Mas vai usufruir tudo de bom que o governo de BOLSONARO vai fazer de bom para o Brasil a uma coisa petista
O LULA TÁ PRESO BA BA CA
Acharam Batom na cueca dos Bolsonaros….
– E se fosse com os filhos do Lula, hein? Já pensou o que estaria estampado nos jornais de hoje?
– E se fosse com um petista, hein? Já pensou como a imprensa cobriria?
– E já que é com o Bozo et lixeira, como o Moro reagirá?
Mas não esqueço: são 57.796.986 os culpados por essa aberração toda. Agora, meu prazer é ver a cara de otário desses otários.
O Lula tá preso. BA BA CA
Bolsa emprestou 40 pilas para o motorista milionário. O motorista quitou a dívida com 10 parcelas, cada uma no valor de R$ 4 mil. Somando com 24 mil vão a 64 mil reais.
Não convenceu. Entrou areia na engrenagem
Vai ser difícil a família explicar essa enrascada. O cara movimenta 1 milhão e duzentos mil e "pede" 40 mil emprestado. Que idiota acredita numa cretinice dessas? Ah, tem os bolsominions…
O dinheiro público caía na conta dos assessores e depois voltava para usufruto da famiglia… (Eles eram "apenas" usufrutuários).
Para não dar na vista, nenhum bolsonalho recebia o dinheiro público diretamente. Tudo ia para uma espécie de cofrinho guardado pelo motorista. Quando queriam gastar um dinheirinho fácil, que veio da Assembleia do falido estado do Rio, o guardião do cofrinho ia buscar no banco.
Podiam reformar seus apartamentos, comer gente, brincar de tiro ao alvo em Santa Catarina, fazer compras em Miami… Tudo com dinheiro público!
Grave!
Mas, para se livrarem da cadeia, só terão que pedir perdão ao Presidente da Justiça, Sergio Moro…
A “lambança” em que se viu metido Jair Bolsonaro com o “assessor-amigo-caixinha” do gabinete de seu filho, Flávio vai se afigurando como o castigo da hipocrisia com que se vem conduzindo a questão da corrupção política.
Claro que é preciso saber mais, mas os indícios são de que ali funcionava uma “caixinha” – nomear a família inteira do PM Fabrício Queiroz para que os parentes repassassem quase todos os ganhos para a conta do amigo de Bolsonaro, saques sucessivos (dois por dia, em média, por um ano) de dinheiro vivo, depósitos de outros funcionários do gabinete e ausência de origem clara dos recursos, depositados em dinheiro vivo.
A explicações estão sendo arranjadas: Fávio Bolsonaro diz que Fabrício apresentou “justificativas plausíveis”, tão plausíveis que não podem ser publicizadas. Jair diz que emprestou dinheiro ao amigo em dificuldades, mas não diz que não lembra quanto, só que “a dívida foi crescendo” (foi a juros?) e virou um débito de 40 mil, pago em dez “pré-datados”.
Não se explica, também, porque o presidente eleito “rompeu o contato” com um amigo de tantos anos e de tanta confiança que merecia empregar mulher e prole nos gabinetes de Jair e prole.
A história está ficando tão complicada que talvez seja mesmo adequado criar-se o “Ministério da Família” para cuidar dos “valores da família”, a família Bolsonaro.
Tirei a minha conclusão: se gritar pega ladrão, não fica um…
Os Petralhas e seus cúmplices movimentaram bilhões de reais e Nada foi visto pelo Coaf.Mutreta querendo prejudicar Bolsonaro, já que não conseguiram com a facada
Amigo Lava Jato, essa sua desculpa não cola.
No tempo do petê isso se chamava LAVAGEM DE DINHEIRO….agora é o quê?
Só tem lá lau
A meta era o PT (putar..) FORA! Conseguimos isso! Agora se aparecer corrupção do Bolsonaro, mudamos daqui a 04 anos.
Foram feitos de trouxas e ainda pensam que saíram bem na fita… otários trouxinhas…kkkk
Por que esperar quatro anos?
Tu não Vaz bater panela não ?Vc tá vendo como o mito rouba.
Vcs acham que o "Mito" é corno ou corrupto?
Os dois.
Kkkkkkkk
Os minions estão confusos.
O clã BozoNaro recebendo mensalinho dos cargos comissionados e os idiotas falando do PT. Pense um povo doente.
E covarde fugindo dos debates e burro, entre outras "qualidades"