Silvio Santos convida Bolsonaro para participar do encerramento do Teleton no SBT

Gabriel Souza do site Notícias da TV informa que Silvio Santos quer a companhia de Jair Bolsonaro no encerramento do Teleton, na noite do próximo sábado (10). Diante do momento difícil que a economia brasileira atravessa, o apresentador aposta na presença do presidente eleito para turbinar as doações para a campanha em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Assessores de Bolsonaro confirmam o convite.

Se aceitar o pedido de Silvio Santos, Bolsonaro será o segundo presidente da República a participar do Teleton. O primeiro foi Luiz Inácio Lula da Silva, dez anos atrás, quando o Brasil vivia outra crise econômica. Mas o então governante não foi ao palco da atração: ele gravou um depoimento para a abertura da campanha, que foi ao ar em 7 de novembro de 2008.

O Notícias da TV apurou que duas possibilidades foram ofertadas a Bolsonaro. A primeira, e a mais desejada, é que o futuro presidente esteja nos estúdios do SBT para participar do encerramento da campanha na noite de sábado, ao lado de Silvio Santos e de outros membros da família Abravanel.

Com informações de UOL e Diário do Centro do Mundo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. E. Costa disse:

    Apenas ratificando seu papel de fantoche de empresário. Silvio tá certo, o rapaz é vingativo e agora tem o poder…

  2. Sei lá disse:

    Deveria ir fazer companhia ao barba se diabo no dia do Teleton.

  3. Joaquim disse:

    Esse tipo de gente tem apoio da maioria dos brasileiros

  4. Poeta Cypriano Maribondo disse:

    Eu sempre assisti o TELETON e quando pude até participei com doações mas va partir deste ano, quem quiser me criticar pode, não vou assistir e vou tentar evitar que amigos façam qualquer doação. Um programa que acolhe este tipo de gente não merece o nosso apoio.

    • Sem Medida disse:

      Mais um comentário de uma das inúmeras viúvas de Lula.

    • Fábio disse:

      Esse tipo de gente?
      O cara foi eleito presidente com aproximadamente 11 milhões de votos sobre o candidato derrotado.

    • Gustavo disse:

      Diga assim: Não vou doar, pois acabou a mamatinha e não recebo mais pão com mortadela. Uma dica: O trabalho dignifica o homem. É melhor JAIR se acostumando ou pode se mudar para a Venezuela.

COMENTE AQUI