O senador José Agripino Maia, presidente nacional e regional do DEM, tem sido destaque em sites e portais de repercussão nacional e também nos blogs e portais do Rio Grande do Norte. Alvo da vez, José Agripino foi citado na Operação Sinal Fechado, que investiga o processo de implantação da inspeção veicular no Rio Grande do Norte. Agripino é citado, em acordos de delação premiada, como suposto beneficiário do pagamento de propinas. Teria pedido um milhão cento e cinquenta mil reais segundo o delator.
Nas redes sociais, os petistas não perdem a chance de achincalhar o adversário político, há muito tempo elevado à categoria de inimigo do Partido dos Trabalhadores e dos governos Lula/Dilma.
As críticas mais leves comparam José Agripino aos também democratas Demóstenes Torres e José Roberto Arruda, envolvidos em escândalos famosos.
Segundo apuração feita pelo BlogdoBG, nos próximos dias deverão ser divulgadas novas situações envolvendo o senador democrata na Operação Sinal Fechado.

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Não é esse o ditado popular sobre a lei do retorno: Causa e efeito?
Não é o Senador Presidente dos Democratas, o maior e mais raivoso, voraz e virulento algoz no ataque aos petistas?
Por que a surpresa? Não é o retorno de quem somente tem apontado o dedo e atirado as primeiras pedras?
Quero ver o "rei da moralidade e da ética", aquele que em Brasília condena todos, agora está em uma situação difícil, espero que o MP/RN não corra da laia.
E CADÊ A MATÉRIA SOBRE O PRESIDENTE DA AL????
VAI SE CALAR???
Está no blog João. Perca um minuto que vc acha.