A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), mantêm os trabalhos de revitalização e recuperação do sistema de sinalização das vias da cidade. Nesta semana, a equipe da manutenção viária concluiu a revitalização da sinalização horizontal da Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, entre os bairros de Petrópolis e Ribeira, na região Leste da capital, além da Av. Tavares de Lira.
Ação a contempla faixa separadora de fluxo, marcação da faixa de pedestre e faixas amarelas contínuas que proíbem ultrapassagem de veículos.
A recuperação da sinalização, além de ordenar os veículos em faixas de rolamento, garante maior segurança aos condutores e possibilita uma travessia segura para os pedestres em vias de trânsito intenso.
Comente aqui