Sindbuggy emite nota para afirmar realidade que só existe em seu texto

O Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN – SINDBUGGY – emitiu nota neste sábado para repudiar uma realidade que só existe nos cinco parágrafos de seu texto.

O texto foi motivado por registro do blog, que recebeu imagens, divulgadas aqui neste post. Imediatamente contatamos o sindicato e o contato de seu presidente foi encaminhado.

Em que pese a nota Sindbuggy afirmar que não existem divergências internas, o BlogdoBG não tem o que reparar nesse sentido pois essa foi informação colhida com fonte do sindicato e que temos o direito constitucional de não expor.

Por fim, a afirmação de que nada do que foi dito pela assessoria foi publicado talvez possa se referir a publicações outra que não a deste blog, visto que as explicações sobre o acidente foram dadas, tendo a reportagem ainda seguido o encaminhamento dado pela assessoria, qual seja, o de procurar o presidente do Sindbuggy, que só retornou a mensagem quase cinco horas depois de ter sido solicitado.

Causa estranheza que um sindicato onde não há divergência tenha emitido nota para constestar um fato que sequer desabona a gestão que subscreve a nota que segue:

NOTA SINDBUGGY/RN

O Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN – SINDBUGGY – vem a público repudiar a publicação no portal do BG intitulada “FOTOS: Baixaria em briga interna no Sindbuggy/RN faz viralizar imagem de acidente de 7 anos atrás” , por se tratar de uma inverdade pedimos a retratação e a publicação da nota.

Discordo quando o jornalista cita que a imagem viralizou na internet, pois fizemos uma minuciosa pesquisa e não encontramos nada relacionada ao assunto.

Informo ainda que não há brigas internas na categoria e que estamos vivendo o melhor período de toda gestão, onde conquistamos importantes benefícios para a classe com o apoio do Governo do Estado, através da SETUR e de outros órgãos e entidades parceiras.

E por último, o blogueiro afirma que tentou entrar em contato e não conseguiu. Não é verdade! Nosso departamento de comunicação repassou todas as informações solicitadas pela assessoria do jornalista. Infelizmente nada do que foi dito, foi publicado.

Aguardo a publicação da nota.

Luiz Thiago

Presidente Sindbuggy/RN