O Sindicato dos Bancários promoveu na manhã de hoje um ato em frente à Agência Bradesco da Prudente de Morais. O ato é solidariedade a uma gerente de contas demitida no último dia 21, sem justa causa, após ser vítima de assédio moral.
No dia 18, a gerente comercial (cargo abaixo apenas do gerente geral na hierarquia do banco) passou dos limites e assediou de forma explosiva a gerente de contas, que preferiu não se identificar. A atitude da superior foi tão exagerada que os outros oito gerentes de conta se solidarizaram. Uma das colegas disse que a funcionária agredida não poderia aceitar aquele tratamento, que “aquilo era assédio moral”.
A gerente comercial ouviu parte da conversa. O resultado: As duas, tanto a que falou do assédio, quanto a que sofreu foram demitidas.
E para completar, a conversa dentro do banco divulgada pelos chefes é que elas haviam sido demitidas por improdutividade. Mas a funcionária assediada foi premiada no ano passado como a melhor gerente jurídica do Brasil. E suas notas provam que era, até ser demitida, a melhor gerente da agência.
O sindicato se solidarizou às duas e decidiu realizar o ato. A funcionária assediada também entrou com ação judicial.
Foto: Reprodução
Isso é um absurdo! sei bem quem são as pecinhas dessa desumanidade. São elas: XAVIER e NEIDE.
Se a direção geral do BRADESCO não tomar uma decisão, quanto a estes dois, também estará sendo, NACIONALMENTE, cúmplice e avaliador das atitudes desumanas desses dois.
PARABÉNS pelo trabalho sério do Blogdobg.
Pois é BG, vc ainda acha que quando os bancários fazem greve são terroristas, como vc postou na última greve?