O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) junto a Secretaria Extraordinária Para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (SECOPA), abre 1.000 vagas de empregos temporários para trabalhar na Arena das Dunas, durante os quatro jogos do Mundial, que serão sediados em Natal.
O Sistema Nacional de Emprego do RN (SINE-RN), órgão vinculado à Sethas, a partir desta segunda-feira (10), estará com uma estrutura especial na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, para receber e encaminhar os candidatos para o preenchimento das vagas. No local também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição que deverá ser feita, exclusivamente, no site www.querovestiracamisa.com, após passar pelo o atendimento do SINE.
A titular da Sethas, Shirley Targino, explica a importância dessa oportunidade. “É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os norte-rio-grandenses e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, explicou a secretária.
Para concorrer a uma das vagas 1.000 vagas, o candidato deverá ter acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do ensino fundamental e conhecimento básico na língua inglesa. As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja e líderes de loja. Não será exigida do candidato a experiência profissional.
O prazo para a inscrição segue até o dia 30 de março e o processo seletivo acontecerá no período de 10 de março a 11 de abril. Os interessados podem se dirigir a Central do Trabalhador, localizado na rua Adolfo Gordo, Cidade da Esperança. No mês de maio será dado início ao treinamento direcionado aos aprovados.
Foto: Reprodução
Tais vagas serão ocupadas, certamente, pelos apadrinhados de Dilma, aqui no Estado. Agora quem é nepote da Direita, mal consegue uma indicação. Cadê a igualdade?!
Meu caro Blogueiro, informo que esse Sergio Nogueira é meu clone, homônimo sem muita inspiração ou conhecimento para produzir uma crítica.
Ainda que sejam hilárias suas colocações, não deixam escapar uma característica da esquerda: a falta de coragem.
Pobre petralha, fã de mensaleiro que sequer assinar suas manifestações pode. Lamento por você e sua dependência bajulatória aos barbudos avermelhados.
Apenas que se sinta maior, não vou me importar com o uso de meu nome.