DOS 10 MAIORES: Só o PT é contrário à reforma da previdência

Uma pesquisa da FSB, realizada na semana passada, mostra que parlamentares de todos os partidos apoiam a reforma previdenciária.

Exceto os do PT, é claro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jackason disse:

    Novidade é o PT ser favorável a alguma coisa de bom para o Brasil pelo contrário só que ver o país afundado na (lama) queimado no (fogo) ou afogado na (chuva).

  2. Waldemir disse:

    Uma pergunta aos petistas
    QUANTO DIREITO TEM UM DESEMPREGADO?????

  3. Carlos Morais disse:

    Se os numeros estiverem certos,eh o PT voltando a ser o que sempre foi.podemos ter certeza de que a reforma é preciso e vai dar certo pois foi assim com a CF/88, com o plano Real em 94. Só o PT não voltará a enganar o povo uns sem noção aínda cairão na conversa fiada da quadrilha da estrela cadente mas o povo em geral pulará fora.

  4. Irany Gomes disse:

    O PT sempre só foi a favor, dos interesses deles, ou seja, se não tiver propina, nada feito…

  5. Morais disse:

    Antes de tudo, não sou petista! Mas, essa ideia de que os outros partidos apoiam uma reforma previdenciária é tendenciosa à medida que não discute os reais interesses dessa mudança. Deveríamos ver veículos de informação discutindo os reais benefícios e malefícios dessa reforma. A prioridade deveria ser entender o que é a seguridade no país, o que é financiado por cada ente envolvido. Não devemos engolir sem digerir, afinal aprendemos com o dia a dia. É preciso discutir quanto contribuímos e quanto usufruímos, porque essa história de que o brasileiro, em média, está vivendo mais não deixa claro qual parcela da população se insere nessa amostra. Certamente não serão os que pegam no pesado, que não têm renda suficiente pra passar o mês, que não têm plano de saúde e, certamente, não alcançarão tempo hábil pra se aposentarem.

  6. Patricia disse:

    Eles são contra até a ele mesmo!

  7. Fabiano S L Pereira disse:

    É melhor que eles fiquem do outro lado mesmo. Não podemos nos misturar…

  8. Marcos disse:

    Difícil acreditar em intenções de partidos, simples cargos cargos no congresso é o suficiente para comprar os votos. Apoiar os interesses da população, jamais, o importante é o bolso deles. Importante é mostrar o quanto será prejudicial a reforma a população, e não tentar enganá-la com reportagens que os políticos são favoráveis. Eles vão pelo dinheiro, quem der mais ganha seu apoio.

  9. Roberto disse:

    Vindo dos PTralhas é isso aí …esses ratos só sabem roubar isso eles são ótimos ,é matemático …aonde entra 5 e sai 10 nso tem como pagar ,mas os PTralhas ficaram 13 anos no poder e só fizeram roubar ,

  10. José Cláudio Pereira - Parnamirim /RN disse:

    Esse título de matéria que o blog do BG afirma através de uma outra fonte q dos 10 maiores só o PT é contrário à reforma da previdência, demonstra escaneamento o viés político partidário e parcial como de costume se comporta esse veículo. Primeiro é importante que se esclarecer que reforma tá por vir e quais são os principais pontos que vão tirar direto s dos necessitados e são seus responsáveis aí veremos quem é o contrário ou favorável.

    • M.Vinícius disse:

      O PT é favorável ao Lula Livre. Quanto aos projetos importantes para o país, o PT é contra. Simples assim!

    • carlos disse:

      Se vc quer jornalismo isento procure ler o brasil247, Midianinja. etc.

    • Acorda Brasil disse:

      Amigo, a reportagem é clara, os petistas defendem que não há necessidade de reforma. Não se trata de possivelmente discordar de um ou outro ponto.

    • Joao disse:

      O PT sempre foi contra a CF… se recusaram ate em assina-la. Durante a era lularapio, fizeram uma mini reforma da previdencia em que o aposentado foi taxado em 11%; nao mexeram em privilegios, so cobraram dos aposentados que ja tinham contribuídos e nao reajustaram a tabela durante 13 anos para aqueles que pagaram pelo teto. Ou seja, lascaram o aposentado que nao pode fazer greve, congelaram os reajuste nivelando por baixo.. foi o pior presidente e a pior reforma ja feita nos ultimos 30 anos foi a do PT. Realmente, o PT tem que ser contrario, so sabem criticar.

COMENTE AQUI