SOFRÊNCIA GRANDE: Em Natal, fila de espera no INSS é de quase 9 mil requerimentos

As filas de espera nas 17 agências do INSS no Rio Grande do Norte tinham até esta segunda-feira, 20, quase 9 mil requerimentos de benefícios previdenciários pedidos e ainda sem solução há mais de 45 dias.

A maioria (4.086) dos pedidos é por benefícios assistenciais a pessoas com deficiência, seguidos de aposentarias por idade (2.176); solicitações de auxílio maternidade (1.531); aposentadorias por tempo de contribuição (911); pensões por morte (591); benefícios assistenciais a idosos (523) e auxílio reclusão (23).

Servidores ouvidos pelo Agora RN, que pediram para não se identificar, confirmaram que a lentidão da internet e a falta de pessoal são os grandes responsáveis pelas filas de espera. Atualmente, segundo informaram, são apenas 172 servidores do INSS trabalhando na capital. “Muito pouco, se formos considerar os 322 que existiam ainda em 2017”, afirmou uma das fontes. “Todo esse pessoal correu para se aposentar”, acrescentou.

Para continuar lendo click aqui: http://agorarn.com.br/destaquefotos/em-natal-fila-de-espera-no-inss-e-de-quase-9-mil-requerimentos-atendimento-na-agencia-chega-a-5h/

AGORA RN

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edu Costa disse:

    Pais de vento em popa? santíssima Trindade? Realmente vivemos a era dos IMBECIS!!!!

  2. Inquisidor disse:

    Lema do Guedes:
    Trabalhe até morrer. Morra de trabalhar e terás uma aposentadoria para toda a eternidade!!

    • Ceará-Mundão disse:

      Vá estudar, petista safado. O país de vento em popa, só os antipatriotas reclamam da santíssima trindade (Bolsonaro, Moro e Guedes).

    • Ceará-Mundão disse:

      Tenha um mínimo de criatividade e escolha outro pseudônimo. Um difícil como esse e vc resolve plagiar? Apesar de ser anti PT, não utilizo esses termos chulos. Vc deve ser apenas mais um "cumpanhero" tentando denegrir a imagem alheia.

  3. PAULO disse:

    Obrigado, grande Rogério Marinho.

    • Deco disse:

      Duvido que você esteja nessa fila; a intenção é só desmerecer; por inveja ou burrice, mesmo…
      Rogério Marinho para Governador do RN;

COMENTE AQUI