O senador Styvenson Valentim fez um apelo ao povo de Parnamirim, nesta terça-feira (01), reta final de campanha. Não votar em Nilda!
Styvenson comparou a candidata à governadora Fátima Bezerra e disse que “Parnamirim não merece isso.”
“Eu não quero duas Fátimas no Rio Grande do Norte não. Já basta uma para a gente lutar. É a gente querendo ir para frente e esse povo puxando a gente para trás, certo? Estou falando chateado. Fico, porque eu não sei como é que uma pessoa é professora e quer condenar crianças, jovens, adolescentes ao quê? Ao pior IDEB? É isso que vocês querem? E aí, Parnamirim também? Levar o pior IDEB para vocês também? E não adianta dizer que eu estou com politicagem aqui não, viu? Não adianta dizer que eu estou fazendo jogo sujo aqui não, porque vocês conhecem. A professora Nilda em nada se diferencia da professora Fátima”, destacou Styvenson.
O senador disse que estava engasgado com a assinatura de Nilda prometendo fechar as escolas cívico-militares em Parnamirim. “Gente, já basta a Fátima, né? Duas não dá não. Duas não dá!”, afirmou Styvenson.
O senador também afirmou que Nilda fecha as portas de Parnamirim para ele. “Dois professores: Heron e professora Nilda. Gente, duas vergonhas, duas vergonhas para mim, tá bom? Porque tá aí, não tem como negar que assinou esse documento. Fecha as escolas e fecha as portas pra mim também”.
O senador ainda postou as fotos de Nilda exibindo o documento com a assinatura prometendo fechar as escolas cívico-militares que ela mesma postou.
“Presta atenção, viu, gente? Presta atenção. A professora Fátima e professora Nilda, professor Heron, todos petistas, todos de esquerda, todos que não gostam de coisas como isso. Eu não entendo como é que você de Parnamirim vai votar numa pessoa que é contra isso aqui. Eu demorei a vir falar, demorei a vir falar, mas não tinha esquecido não”.
Por fim, o senador Styvenson ainda pediu: “Espalhe esse vídeo aí para que ninguém seja enganado, para que ninguém seja desinformado, ok? Esse foi o recado, Parnamirim. Quem não gosta de escola cívico-militar, quer o quê para os seus filhos? Quer condená-los à bandidagem? Eu não quero isso não”.
Na verdade quem é esse senador ele agora mudou de lado é a favor dos impactados kkkkkk e mundo que dar voltas, mim Diz com quem tú Andas que te direi quem tú és!
Prefeita de Parnamirim a partir de janeiro…..
Homi, estão todos desesperados! Bacana é esse senadorzinho folote apoiar Salatiel Impactado e vir falar depois que é de direita, que a direita não apoia corrupção, isso e aquilo. Um desmoralizado!
Esse tipo de apelo é igual e nada é a mesma coisa, pois não influencia um voto sequer em Parnamirim. Nao tem nenhuma utilidade. Esse Styvenson surfou na “onda bolsonarista” em 2018 (que hoje é marola) e mostrou total
despreparo para exercer o cargo de senador. Hoje não se elegeria sequer a deputado estadual. Oh, coitado!
População de Parnamirim, abra o olho. PT na Presidência e no governo do Estado, são dois desastres. Acham pouco? Querem também a esquerda na Prefeitura???? Salatiel não é um bom nome, mas ainda é melhor do que a Professora Nilda que só quer o atraso. Como uma professora pode ser contra o ensino de qualidade que vem sendo aplicado nas escolas militares? Era para criar mais escolas assim e não acabar com elas. Por essa atitude dela, já percebemos o péssimo nível de administração que ela faria. Melhor arriscar com Salatiel.
interessante, esse Senadorzinho se acha a ultima bolacha do pacote, acha que tem poder e moral pra pedir isso aos Parnamirinense, o que os eleitores de Parnamirim nao quer é um vagabundo desse como o Salatiel governar a cidade, bicho safado e nojento, o povo ja decidiu é Nilda 77 na urnaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Concordo plenamente com o Senador e Capitão Styverson.