Foi aberta há poucos minutos a assembleia geral da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte para escolha da diretoria e Conselho Fiscal. Por sorteio, o atual presidente e candidato à reeleição foi o primeiro falar durante 15 minutos. Em seguida, falará o candidato Francisco José Silveira Júnior, prefeito de Mossoró.
Comente aqui