Se a Força Nacional vir para o estado sem governo do RN, será que vão servir as mesmas quentinhas com alimento estragado que foram distribuídos aos policiais da ROCAM?
Marcos seu desocupado, vc sabe da realidade da policia militar do RN?
Ricardo, porque vc não vai para o meio de uma troca de tiros com bandido bem armando, colocar sua vida em risco na linha de frente com a morte como esses bravos homens faz todos os dias por apenas dois mil reais? sem contar que qd não estão de serviço corre o mesmo risco inclusive de serem chamados para operações. Não fale do que vc não sabe seu imbecil. e por gente da sua qualidade que o Brasil e a merlim que e viu.
Como pode um cidadão criticar a PM por lutar por melhores salários e condições de trabalho…, é por isso que o nosso Brasil está desse jeito. O egoísmo é demais. Sr. Ricardo se coloque no lugar desses policiais. É muito fácil criticar sem conhecer a realidade vivida por esses, que colocam a vida em risco todos os dias. E antes que me critiquem não sou policial militar….
Espero que a Governadora solicite, o mais rápido possível, a Força Nacional para o Estado e que tome providências no sentido de punir os militares que aderiram a esta greve, tendo em vista que o art. 142,§3º, IV, da nossa CF veda expressamente a greve por parte dos militares.
Se a Força Nacional vir para o estado sem governo do RN, será que vão servir as mesmas quentinhas com alimento estragado que foram distribuídos aos policiais da ROCAM?
Marcos seu desocupado, vc sabe da realidade da policia militar do RN?
Ricardo, porque vc não vai para o meio de uma troca de tiros com bandido bem armando, colocar sua vida em risco na linha de frente com a morte como esses bravos homens faz todos os dias por apenas dois mil reais? sem contar que qd não estão de serviço corre o mesmo risco inclusive de serem chamados para operações. Não fale do que vc não sabe seu imbecil. e por gente da sua qualidade que o Brasil e a merlim que e viu.
Como pode um cidadão criticar a PM por lutar por melhores salários e condições de trabalho…, é por isso que o nosso Brasil está desse jeito. O egoísmo é demais. Sr. Ricardo se coloque no lugar desses policiais. É muito fácil criticar sem conhecer a realidade vivida por esses, que colocam a vida em risco todos os dias. E antes que me critiquem não sou policial militar….
. foto está mais para um piquenique. Haja responsabilidade
Espero que a Governadora solicite, o mais rápido possível, a Força Nacional para o Estado e que tome providências no sentido de punir os militares que aderiram a esta greve, tendo em vista que o art. 142,§3º, IV, da nossa CF veda expressamente a greve por parte dos militares.