É destaque no Novo Jornal nesta sexta-feira(10). A seca que se assentou sobre o sertão potiguar nos últimos cinco anos tem causado sérios prejuízos aos reservatórios de água do Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), mais 27 cidades devem entrar em colapso no abastecimento de água até o mês que vem, e mais 25 municípios podem se enquadrar na mesma situação até fevereiro de 2017. Outros 23 já estão sem água atualmente. Confira todos os detalhes em reportagem completa AQUI
JA TA ENCHENDO O SACO ESSE NEGOCIO DE PROTESTO….AS PESSOAS AINDA NÃO SABE QUE O GOVERNO DO PT ACABOU, E QUE ESSE PARTIDO NÃO VOLTA MAIS PARA GOVERNAR ESSE PAIS NUNCA?
Aí lasca