Por interino
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) intensificam na noite dessa terça-feira (17) o patrulhamento tático móvel durante a “Operação A Praça É Nossa”, nos bairros de Lagoa Nova, Candelária e Potilândia, na zona sul de Natal.
A ação, que tem participação ativa da população e dos conselhos comunitários, tem o objetivo estimular a população a ocupar os espaços públicos, garantir a paz e a ordem aos moradores da região, e dar continuidade ao trabalho de redução da criminalidade da zona Sul.
Conversa para boi dormir, pergunte aos moradores se eles viram alguma viatura nestas praças? eu não gosto de ser enganado.
Sou morador de uma Praça prox Hiper da Prudente, gostaria de saber se vai ter uma viatura da Polícia na Praça todos os dias, perdrmos dois carros de família na porta de casa, tomados de assalto, bandido não escolhe dia, muito menos o dia que a policia está na Praça. isso tudo não passa de propaganda política. a engana sensação de segurança.
Parabéns pela iniciativa de devolver o espaço público a população honesta…. .
A tal da lei que inovou com a posse de droga para consumo pessoal aumentou assustadoramente o número de usuários.
O próprio viciado é um agente disseminador da droga.
Será q a ação da polícia com a praça é nossa vai chegar na área verde por traz do extra da ROBERTO FREIRE, lá ocorre diariamente assalto realizado pelos travestis e a polícia nada faz, o quinto batalhão q é da área sabe de tudo e não toma providência, enquanto tem blitez na ROBERTO FREIRE os assaltos acontecem e a polícia nada faz
Essa praça das fotos fica em Lagoa Nova. Muito maconheiro lá. Assalto toda semana.