Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), com o apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), realizaram nesta terça-feira (26) pontos de barreira nas avenida Olavo Montenegro, Ayrton Senna, Abel Cabral e Maria Lacerda, em Natal e Parnamirim.
Durante toda a tarde e início da noite, foram abordados 67 veículos em atitude suspeita, dos quais 19 (18 motocicletas e 01 carro) estavam com irregularidades e por isso acabaram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Nenhuma arma, droga, foragido da Justiça ou veículo roubado foi encontrado durante as abordagens. A ação permanecerá durante toda a semana em locais estratégicos para segurança pública.
Parabéns aos amarelinhos, ontem tive uma pane seca e fui prontamente ajudado por eles, aqui fica o meu agradecimento.
Sempre elogiei seu trabalho e agora tenho mais motivo para isso, muito obrigado.
Trabalho ostensivo de grande alcance…. Parabéns aos guerreiros do CPRE…..
Meus amigos esta mala sem alça chamada cruz e fd. Nunca passou da ponte de Igapo e agora quer passeia de helicóptero.
BG
Tô sentindo a falta do Helicóptero Potiguar um (01). O que será que aconteceu? a Onde estará?