A oligarguia dos irmãos Castro reclamou? Então estamos no caminho certo. Toda crítica de um bolivariano deve ser tomada como um grande elogio. O cão logo vai passar o rabo por cima dos dois como fez com Chavez. E o bom povo cubano finalmente vai chegar ao século XXI. Pelo fim do bolivarianismo na América Latina. Morte ao Foro de São Paulo!
Ôh alegria voltar a ser criticado por Cuba! É difícil até descrever! Chego a ficar emotivo, incrível!
Ser criticado pelos líderes de Cuba é um elogio desconcertante, mostra que estamos voltando aos trilhos.
Deus abençoe o Brasil!
Ditadura sanguinaria e genocida cubana querendo botar moral? Enviou para uma dezena de países? quais? Venezuela, Zimbabue, Bolivia, equador, Coreia do norte? Vai sair mais barato cortar relacoes.
Divulgar tal matéria, nos dá náusea, nojo e até repudio afinal, quem é "cuba" para opinar sobre Política interna do Brasil, quando aqueles ditadores foram eleitos ? basta de dá valor ao que não presta.
O governo cubano esta defendendo o dele, pois mandou para o Brasil 12 mil escravos para para trabalhar na área medica, e tem muito a ensinar as naçoes democraticas com se manter numa ditadura
A luta terminou depois da saída de Dilma, foi Val?
Há, não era contra a Corrupção que estávamos lutando?
A luta só termina quando expira a vontade de lutar!
Nobre Felício,a vida é feita de lutas…
Ao término de uma,se inicia outra…
Imagino que uma DEMOCRACIA como a de Cuba tenha muito a ensinar ao mundo, inclusive a respeito do que seria um GOLPE, como se lida com as liberdades individuais, liberdade de imprensa, liberdade de expressão, direito de ir e vir e, por fim, como se lida com a alternância de governos. Seria bem interessante!
Pense numa campanha bst….
Com a moral q esse país tem no cenário internacional…
Chega ser preocupante…rs
Quero saber qdo esses veacos dos Castros vão pagar nosso dinheiro,surrupiado pela quadrilha comandada pelo Luiz Inácio através do BNDES para bancar o Porto de Mariel nessa republiqueta de banana ??!!
A manchete já mostra quão imoral é nossa mídia.
Contra o Brasil ou contra o governo golpista?
A oligarguia dos irmãos Castro reclamou? Então estamos no caminho certo. Toda crítica de um bolivariano deve ser tomada como um grande elogio. O cão logo vai passar o rabo por cima dos dois como fez com Chavez. E o bom povo cubano finalmente vai chegar ao século XXI. Pelo fim do bolivarianismo na América Latina. Morte ao Foro de São Paulo!
e cuba é muito democrática, heim?
Os gatos em Cuba não fazem miau.
Fazem miami, miami.
Ditadura sem moral nenhuma
Dá o troco comessem a pagar os médicos cubanos no Brasil, eles iriam adorar.
Ôh alegria voltar a ser criticado por Cuba! É difícil até descrever! Chego a ficar emotivo, incrível!
Ser criticado pelos líderes de Cuba é um elogio desconcertante, mostra que estamos voltando aos trilhos.
Deus abençoe o Brasil!
Ditadura sanguinaria e genocida cubana querendo botar moral? Enviou para uma dezena de países? quais? Venezuela, Zimbabue, Bolivia, equador, Coreia do norte? Vai sair mais barato cortar relacoes.
Divulgar tal matéria, nos dá náusea, nojo e até repudio afinal, quem é "cuba" para opinar sobre Política interna do Brasil, quando aqueles ditadores foram eleitos ? basta de dá valor ao que não presta.
O governo cubano esta defendendo o dele, pois mandou para o Brasil 12 mil escravos para para trabalhar na área medica, e tem muito a ensinar as naçoes democraticas com se manter numa ditadura
Uma Potência Economica como Cuba qdo "fala" o mundo escuta…..risos
A luta terminou depois da saída de Dilma, foi Val?
Há, não era contra a Corrupção que estávamos lutando?
A luta só termina quando expira a vontade de lutar!
Nobre Felício,a vida é feita de lutas…
Ao término de uma,se inicia outra…
Imagino que uma DEMOCRACIA como a de Cuba tenha muito a ensinar ao mundo, inclusive a respeito do que seria um GOLPE, como se lida com as liberdades individuais, liberdade de imprensa, liberdade de expressão, direito de ir e vir e, por fim, como se lida com a alternância de governos. Seria bem interessante!
Pense numa campanha bst….
Com a moral q esse país tem no cenário internacional…
Chega ser preocupante…rs
Quero saber qdo esses veacos dos Castros vão pagar nosso dinheiro,surrupiado pela quadrilha comandada pelo Luiz Inácio através do BNDES para bancar o Porto de Mariel nessa republiqueta de banana ??!!