Túnel foi descoberto pela Força Nacional no fim da noite dessa quarta-feira(6). Informações dão conta que o túnel partia do Pavilhão 2 até a área externa da penitenciária estadual localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal. Agentes penitenciários, com o apoio do Batalhão de Choque, trabalham na contagem dos presos. Acredita-se que os apenados não tenham fugido.
Uma pergunta para os agentes penitenciários: Onde os bandidos colocam a areia retirada dos tuneis? Eles comem ou escondem debaixo dos lençóis?
O Rio Grande do Norte jajá vai ser conhecida como a cidade subterrânea, haja túnel.
RN cidade?
Kkkkkkkkkk