Diversos

VÍDEO(Angústia em Manaus): Pai não vê bebê embaixo do carro e dá marcha ré

Uma família de Manaus viveu uma história dramática no último domingo (20). Imagens da garagem de uma casa mostram que o bebê engatinhou para a parte traseira do carro na hora que o pai dava marcha ré. Felizmente o bebê sofreu apenas queimaduras leves na orelha, nas costas e na mão.

As imagens mostram a família entrando no carro. Sem ninguém perceber, o bebê sai de casa vai engatinhando para a porta. O pai começa a dar a ré sem notar que o bebê está embaixo do carro. A situação é percebida por duas pessoas que passavam na rua.  Um deles fez um sinal para que o carro parasse. A mãe é alertada para algo errado e desce do carro deseperada.

Toda a família sai para tentar o resgate. Três pessoas levantam o carro enquanto um dos rapazes que passava na rua puxa o bebê, que estava perto de um dos pneus dianteiros. Ao assistir o vídeo, o pai da criança comenta que se a mãe não tivesse percebido, teria esmagado a cabeça do bebê. “Eu ia esmagar a cabeça dele”.  O Conselho Tutelar disse que esse tipo de situação não é considerada negligência.

Veja matéria completa com vídeo aqui

Com informações da Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *