Militares do Exército já circulam em Natal. Na manhã desta segunda-feira (01), um caminhão foi visto no trajeto da RIbeira em direção ao Alecrim na Zona Leste.
N anoite deste domingo, o governador Robinson Faria anunciou que deverão chegar ao RN cerca de 1200 militares do Exércitoe Marinha, que foram autorizados pelo presidente Michel Temer.
O problema não é chegar, é terem liberdade de fazer o que deve ser feito. Com leis iguai as nossas, os marginais sempre terão uma brecha pra se sair bem na história.
É hora de todos os segmentos da sociedade unirem forças inclusive os "Direitos Humanos". Alguém viu "alguém" dos direitos humanos defendendo a liberdade de ir e vir dos cidadãos de bem?
Acredite eu sai pra trabalhar e da minha casa até o trabalho não vi um carro de policia na rua…nem escolta pra os ônibus como foi dito mais cedo no jornal… Era pra fazer como no Carandirú, queria ver neguinho fazer mais nada.
Que danado de reforço é esse um caminhão rodando da Ribeira para o alecrim ? Senhor Governador, mande as tropas especiais da Polícia Militar agirem com Liberdade de fato, e mantenha o direito dos Homens de Bem deste Estado pelo Amor de DEUS.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), ofereceu na tarde desta quarta-feira (17), aos militares da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, uma instrução de conhecimentos técnicos na área de abordagem a pessoas e veículos, busca pessoal, utilização de algemas, progressão em ambientes urbanos e a apresentação de instrumentos de menor potencial ofensivo visando a Garantia da Lei e da Ordem (GLO).
A capacitação leva em consideração a atuação do Exército Brasileiro nas ações de pacificação e em grandes eventos. Cada vez mais as Forças Armadas vem sendo utilizadas em missões voltadas para áreas relacionadas ao setor de segurança pública. Entre os exemplos recentes está o uso destas tropas militares em apoio as operações policiais contra o tráfico de drogas, realizadas no Rio de Janeiro e a Jornada Mundial da Juventude em 2013, que contou com a participação do Papa Francisco.
“A Polícia Militar vem colaborando com o Exército Brasileiro em todo o país na preparação para o emprego em ações que necessitem do uso das forças armadas em operações urbanas. O BPChoque do Rio Grande do Norte e toda sua tropa sentem-se honrados e extremamente satisfeitos em compartilhar doutrinas e conhecimentos com esta nobre Força Armada”, disse o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Angelo Dantas.
O problema não é chegar, é terem liberdade de fazer o que deve ser feito. Com leis iguai as nossas, os marginais sempre terão uma brecha pra se sair bem na história.
É hora de todos os segmentos da sociedade unirem forças inclusive os "Direitos Humanos". Alguém viu "alguém" dos direitos humanos defendendo a liberdade de ir e vir dos cidadãos de bem?
Acredite eu sai pra trabalhar e da minha casa até o trabalho não vi um carro de policia na rua…nem escolta pra os ônibus como foi dito mais cedo no jornal… Era pra fazer como no Carandirú, queria ver neguinho fazer mais nada.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkk
….bandido so respeita, aquem ele teme…#deixem a pm ttabalhar!!!!
DEVERAO CHEGAR DE ONDE ????? AQUI NAO TEM NAO É ???????
Que danado de reforço é esse um caminhão rodando da Ribeira para o alecrim ? Senhor Governador, mande as tropas especiais da Polícia Militar agirem com Liberdade de fato, e mantenha o direito dos Homens de Bem deste Estado pelo Amor de DEUS.
P problema e não estamos vendo nada de policia na rua, não tem um carro na rua, porque isto
Ôh povo besta!!!