Cidades

Ousadia: Bandidos incendiaram carro de policial militar na Zona Oeste

A ousadia dos bandidos mais uma vez chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, em Cidade Nova, Zona Oeste. O carro do policial militar identificado como Henrique, lotado no 9º Batalhão foi incendiado por criminosos na porta da casa do PM.

Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 1h30 quando o policial ouviu barulho de tiro e quando saiu viu seu carro tipo Fiesta tomado pelas chamas. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados, um telefone celular foi apreendido próximo do carro e poderá ajudar nas investigações.

Opinião dos leitores

  1. O policial militar esta na linha de frente no combate a criminalidade. A cada dia mais e mais casos de policiais militares sendo vitimas de violencia, em contrapartida a policia militar nao da o minimo de condiçoes e apoio a seus integrantes principalmente aos praças que em sua maioria vivem em bairros dominados por bandidos. Quantos policiais foram executados somente este ano, quantos criminosos estao presos por estas mortes, quantos destes crimes a nossa incompetente POLICIA CIVIL elucidou? nem um, todos impune.

    1. Esta evidente que a criminalidade nao tem endereço ou alvo especifico. E certo que atingir policiais é afrontar o Estado. Porém o proprio cidadão tem culpa, pois devemos cobrar da classe politica uma legislação mais rigida, leis nós ja temos muitas porém todas não são aplicáveis sempre a uma brecha, e neste ponto a sensação de impunidade todos sobramos como reféns.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *