Denúncia

FOTOS: Carro adquirido com verba do SUS pela prefeitura de Pedro Avelino voltando da praia com bebidas

10299431_10201789647443924_1828597333_n 10264904_10201789647483925_1236410047_n 10318660_10201789647403923_1007644460_nUm carro adquirido com verba do SUS pela prefeitura de Pedro Avelino foi flagrado na zona norte em proveito próprio de um funcionário público em pleno domingo, (27). Segundo o Via Certa Natal, a caçamba da caminhonete estava com colchonetes e bebidas transitando nas vias de Natal. O carro oficial voltava do litoral norte pelo complexo viário do Igapó. Fotos: Elaine Souara

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *