Telexfree está bloqueando acesso ao "back office" de divulgadores no Maranhão

Um divulgador da Telexfree entrou em contato com o Blog para relatar problemas enfrentados por ele e outros divulgadores com a empresa no Maranhão.

Segundo o divulgador, a Telexfree está bloqueando o acesso ao “back office” (página para o divulgador visualizar o extrato de sua conta na empresa) com o intuito de coibir que os divulgadores entrem na Justiça para reaver o dinheiro que possuem.

A medida está deixando os divulgadores muito insatisfeitos. Ainda de acordo com o divulgador maranhense, representantes da empresa que fazem reuniões no estado sempre pedem que ninguém acione a Justiça.

Há informações de que o mesmo procedimento está sendo realizado em outros estados pela empresa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. rnatal disse:

    Sra Marisa,

    Se alguém deixou de falar de Jesus para falar da telex, esta ou estas pessoas vão responder diante de Deus, Nenhum pastor evangélico tem nada haver com isto, a não ser, se porventura algum usou ou permitiu que o púlpito de sua igreja fosse usado pelos divulgadores da telexfree. Assim sendo Deus os julgará. Não cabe a nós julgarmos ou acusarmos. Como disse Jesus: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
    Não entendo porque mencionar os pastores?
    Pastores sérios são homens de Deus e se alguém se diz pastor mas não tem seriedade, caráter e zelo pela pelos mandamentos de Cristo, repito, Deus os julgará, porém em sua maioria são pessoas sérias e comprometidas com o reino de Cristo.
    O QUE SERIA DESTE MUNDO SE NÃO FOSSE OS EVANGÉLICOS, SUAS IGREJAS E SEUS PASTORES?

  2. MARISA disse:

    EU QUERO VER OS PASTORES EVANGELICOS , OQ ELES VAO DIZER PARA AS PESSOAS QUE ELE AO INVEZ DE FALAR DE JESUS FALAVA DA TELEXFREE

  3. Ismael disse:

    E aí, a justiça errou ao bloquear bens? Merece a magistrada receber ameaças? Vejam como ela agiu corretamente, ainda que contrariando interesses dos mais afoitos.

  4. jose disse:

    logico!!!! os ratos querem correr na frente do gato, mas no brasil, sempre tem alguem pessando em si, e nao no coletivo. nao adianta correr. é esperar pra ver.

COMENTE AQUI