Jornalismo

TelexFree vai virando alvos de inquéritos no Brasil todo. Até a polícia federal já investiga

Muito controverso e polêmico, a rede Telexfree vai virando alvo de ações e inquéritos no Brasil todo.

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotora de justiça de Lucas do Rio Verde, abriu inquérito para investigação da empresa que representa a TelexFree no Brasil.

Recentemente o PROCON do Acre anunciou o envio de denúncias à Polícia Federal, Ministério Público Estadual e a Secretaria de Fazenda em razão de “indícios de crimes” relacionados à atuação da empresa TelexFree naquele Estado.

Em entrevista a Tv Rio Verde (Rede Record) de Lucas, a promotora revela que a empresa oferece risco aos consumidores, “Essas pessoas estão expostas, estão sendo lesadas. Eu instaurei um inquérito civil na Secretaria de Justiça, exatamente por causa desse risco de lesão aos consumidores”, explica a promotora.

Opinião dos leitores

  1. muitos seres humanos são movidos pela ganância, atingir objetivo rapidamente, especialmente no campo financeiro, e é isso que alimenta essa "rede", pessoas que acreditam fielmente num sucesso rápido. Qualquer comentário contrário é interpretado negativamente, aos objetivos que acreditam "fielmente" os gananciosos. Desperdiçar conselhos para esses seguidores, é perda de tempo….Muitos acreditam em papai noel, lobisomem, deus, etc…Eu acredito ser mito, apenas crendice, mas, respeito aos que acreditam, mesmo que durante a vida, só vão se decepcionar por acreditar em milagre!

  2. NA CASA DE MEU PRIMO CHEGOU UM HOMEM AFIRMANDO QUE A TELEXFREE ERA UMA IMPREZA DE CONFIANÇA.MINHA AVO FEZ UM IMPRESTIMO E COMPROU UM PACOTE,E AGORA ELE ESTA COMEDO DESSA CONFUSÃO QUE ESTA DANDO.
    RESUTADO :ACHO QUE TODO MUNDO DEVIA SABER,QUE AGENTE SO TEM ALGO COM O TRABALHO E SUOR DO POVO BRASILEIRO.

  3. Eeeeeei, nao acabem a piramide agora. Tenho uns amigos que vao entrar ainda. Eles querem ficar ricos sem trabalhar kkkkkkkkkkkkk

    1. se eles quiserem ter um lucro extra a telex é o lugar… agora ficar rico sem trabalhar não existe! quem ficou rico pela telex ralou e tem ralado muito, o retorno é rápido mais exige esforço.

    2. TEM RALADO MUITO MESMO…KKKKKKKKKKKKK

      A PIRAMIDE TA CAINDO…..

    1. Eu sempre recebo o meu toda quarta uns 600,00 por semana…voa telexfree

    2. claro, está atrasado porque a justiça embargou.

    3. Enquanto os persimistas ficam nessas materias sem base , nois estamos cada vez mais renumerados, estou a dois anos ouvindo besteira sobre a TL, e meu bolso esta transbordando com 22 mil mensais, aiaiaiaiaia.

    4. me diga amigo alguma vez vc foi lesado nessas transaçoes gostaria de termais informaçoes antes de participar.

    5. Que bom que ganhamos nosso dinheiro. ganhamos pq investimos nosso dinheiro suado. nossos ganhos com carteira assinada não nos dão vida digna. Mas tem muita gente que apoia tudo que acontece. sem compreender os fatos dizem asneiras. Estão acostumadas a serem escravas do sistema. a ganhar pouco e ficarem quietinhos e não arriscar a mudanças. tem gente que é bem domado. não sei pq nasceu gente….kkkkkkk

    6. Pega o que você gastou e paga um cursinho de português, por favor!
      "persimistas" "nois", meu Deus quanta analfabetice!

    7. Nunca fiquei sem receber da Telexfree! eles pagam pelo meu trabalho em dia….

    1. Amigo , eu ouvir essa mesma estoria em janeiro de 2012 , fevereiro de 2013 , mes retrasado , mes passado , vc hj, dak a 2 anos, ouvirei dinovo, boa sorte.

    1. Querida Maria Mota (Marmota),percebi que vc não tem muito o que fazer para ficar respondendo os comentários das pessoas que estão na Telexfree. Das duas uma,ou vc não trabalha,ou já esta na Telexfree porque está com muito tempo livre para ficar na internet.Ou se não esta ou não quer entrar escute a seguinte musica:ADO ADO ADO,CADA UM NO SEU QUADRADO…Pare de meter o bico em quem está interessado,feliz e satisfeito ganhando dim-dim…NICE PEACE ALL FOR ONLY ONE…hehe..

  4. Esse vídeo é apenas mais um videozinho falando asneiras sobre a telexfree hahaha pura perca de tempo o que são uma faixa de 500 ou até 1000 reclamações de pessoas comparado a um exercito de divulgadores de mais de 600 mil que tão dando certo no negocio? Precisam estudar o que é Marketing Multinível e Pirâmides só assim pra entrar na cabecinhas de pessoas pouco desinformadas pra compreender as coisas mesmo. A Petrobras tem mais de 1000 processos na justiça e ela fechou? sabe o que é isso? pessoas que não aceitam que outras pessoas cresçam na vida de forma fácil e que receba um salário maior do que o dela que tanto estudou pra ganhar uma merda de um salário por mês e fica se queixando quando ver outras pessoas ganhando mais do que elas sem fazer "muito esforço" isso não vai dar em nada.

  5. para os que criticam telexfree vou dar uma dica! perca mais um pouquinho de tempo e faz uma busca no google com o tema "denuncia contra HERBALIFE" e "FOREVER" E PERGUNTO POR QUE AINDA ESTÃO NO MERCADO?????????????????????????
    PARAM DE FALAR MAL E VE SE CRIAM CORAGEM PRA ENTRAR, SE ALGUEM TIVER UMA BOLA DE CRISTAL QUE FUNCIONE EU COMPRO. AFINAL QUANTAS EMPRESAS NO BRASIL E MUNDO ABRIRAM FALENCIA SEM DAR LUCRO ALGUM….A PESSOA QUE ME INDICOU O SISTEMA FALOU ASSIM "ESTÁ FUNCIONANDO, DANDO RETORNO, NÃO TE GARANTO NADA, ESTOU GANHADO E TEM MUITA GENTE GANHANDO" ENTRA SE QUIZER ….!!! A DECISÃO FOI MINHA…

    1. boa Mario, vou falar da minha area. Sabe quanto uma empresa de petroleo gasta em media para descobrir e perfurar um campo de petroleo? Algum em torno de 1 milhao por dia , durante 1 a 2 anos, agora, sabe qual e a certeza de encontrar oleo? 30%, sabe qual a chance de ser um bom produtor ? De 10 a 20% , e mesmo assim metem a cara , e vcs vendo amigos, familiares , geral no seu trabalho , predio, e ainda tem medo, desconfianca, ficam fora mesmo, pois negocio nunca foi para os fracos, por isso que os ricos cada vez ficam mais ricos, por terem vcs para encher os bolsos deles, nas suas grandes redes , boa noite, ta bom , falei de mais , quando eu penso que nao preciso falar nada ak para ter meu lucro na TL, eu me pergunto, por nao deixa esses povo persimista falar sozinho e ganha meu dinheiro? Nao consigo ouvir essas babozeiras e ficar quieto, boa noite agora,rssss !

  6. Amado GIl, as novas regras da TELE FRIA enterrou de vez o sonho do camaro amarelo

    TEAM BULDIER : vc tem que ter 10 contas e cada uma mais 5 = 55 pessoas em 60 dias (impossível)
    vídeos antes (COPIAR E COLAR) , atual : copiar colar e VENDER UMA CENTRAL VOIP (NINGUÉM E IMBECIL DE USAR UM VOIP SE NA NET E DE GRACA)

    lamento imformar a CASA CAIU , passar bem !

    1. Minha cada inteligentíssima, Marisa Mota, para fazer ligações no voip Skype para telefone voce paga, So não paga se falar de softwer para softwer assim como na telexfree, a diferença do Skype para Telexfree e que a Telexfree cobra taxa única para falar ilimitado e o Skype cobra por chamada.

      No voip Telexfree você poderá fazer ligação de celular para celular ilimitado pagando apenas U$ 50,00 dólares.

      É isso, quer saber mais acesse nosso site.

      http://www.telexfreegruponacional.com.br

      Tire suas duvidas através de nosso chat ao vivo.

    2. Fio….o skype cobra sim……0,30 REAIS por chamada…..para atingir U$ 50,00 que é a mensalidade do VoIP da telexfree, haja ligação….são 330 ligações. Pq vcs não falam que tem que pagar mensalidade do VoIP quando apresentam o plano ? Isso sem falar que a qualidade do VoIP da telexfree é uma porcaria. E outra, vcs acham que a Microsoft vai querer perder mercado para Telexfree ? Pode dar adeus.

    3. me mostra aonde esta o sait que tem esa ligação para qualquer telefone de graça na net de graça que eu te dou um premio , mas se não tiver então meu amigo vai caçar coquinho no banheiro de sua casa vai, pois você não entende nada de negocio, pois prefere pagar carao por um serviço de telefone fixo ou de celular , ou tem um telefone de cada estado do brasil para ligar mais barato.

    4. Me mostra onde tem ligação de graça na Telexfree que eu te dou 2 premios…..rssss. Até onde sei, o VoIP é pago U$ 50,00. Vcs estão tão cegos que nem percebem o que esta faz indiretamente.

    5. A verdade é a seguinte, isso quando comeca deslancha de uma tal maneira que os que estão na ponta ganham muito dinheiro… Ai a coisa satura e o povo que sustentava a ponta comeca a desistir de pagar! Como o serviço oferecido é um lixo, a unica motivação seria o lucro desembestado que deixa de acontecer, mas ate la os idealizadores do golpe ja estão podres de rico!!!

    6. o engraçado e que nao tem o produto e muito menos sabem quem e o criador da telex free…muito menos onde surgiu…oq ela venda sera que ninguem percebe que isto ta muito facil nao

  7. Uns optam por alardear e espenear, outros por tomar atitudes. Mesmo que este esquema fosse fraudulento (o esquema de Ponzi consiste na pirâmide pura e simples, sem um bem tangível a se negociar, o que não é o caso) o alcance da lei recai sobre os mentores dos mesmos, os que aderem a estes esquemas são caracterizados como vítimas.
    Então pesquise e procure se informar antes de levantar qualquer suspeita sobre a honestidade de quem quer que seja. Até porque quem mente para alcançar um objetivo ou mesmo ratificar um pensamento não tem a menor credibilidade pra falar sobre honestidade.

  8. Uns optam em ser honestos outros optam em ser ricos a todo custo , sejam legal ou ilegalmente , a TELEX FREE a ilegal isso me basta , jamais farei nada ilícito nem ilegal , porem tem outras pessoas que nao pensam assim.

    1. Se a Telexfree fosse ilegal ela não teria nem chegado a fazer seu registro a junta comercial.

      Fala serio marisa!

    2. A possibilidade de ganhar dinheiro fácil deixa todo mundo cego.
      Ter CPNPJ significa que a empresa está legal, não significa que o negócio seja lícito, leal e honesto. O que está sendo avaliado é o contrato que não defende o divulgador, as propagandas enganosas e o ato de enganar pessoas para entrar.
      Só avisando, o CNPJ não tem nada a ver com a empresa americana, é brasileiro, e o imposto exibido no site, é da operação 0588, IRRF , imposto retido na fonte. É o seu imposto, não o da empresa.

  9. A EMPRESA TELEXFREE É UMA EMPRESA QUE QUE HOJE ESTA REALIZANDO SONHOS DE MUITOS BRASILEIROS DE POSSUIR SUA CASA PRÓPRIA, CARRO, OBTER A RENDA DOS SONHOS, GERANDO MUITA AMIZADE ATRAVÉS DA REDE E ETC.

    ATE QUANDO VAI DURAR? QUEM SABE.

    NÃO TEM COMO SABER, FACEBOOK OU ORKUT OU A EMPRESA QUE VOCE TRABALHA VAI DURAR?

    NÃO TEM COMO SABER! SE VAI OU NÃO DURAR O QUE CABE A NOS E ESPECULAR OS FATOS.

    EU DECIDI ENTRAR NA TELEXFREE PORQUE VI QUE VALIA APENA INVESTIR TÃO POUCO PARA TER UM RETORNO GRANDIOSO.

    E HOJE ESTOU GANHANDO MUITO COM A TELEXFREE, QUE HOJE É MINHA RENDA DE LONGE A PRINCIPAL.

    SEI QUE HOJE A TELEXFREE CRESCI DE UMA FORMA EXTRAORDINÁRIA EM 12 MESES A TELEXFREE CONSEGUI O QUE OUTRAS EMPRESAS VEM TENTANDO A ANOS, A EMPRESA JÁ ESTA NO RANKING 49 E CONTINUA SUBINDO RAPIDAMENTE, .

    FAÇO PARTE DE UM DOS MAIORES GRUPOS TELEXFREE DO BRASIL E ESTOU PLENAMENTE SATISFEITO POIS A EMPRESA VEM CUMPRINDO RIGOROSAMENTE COM SEUS COMPROMISSOS.

    Nosso site: http://www.telexfreegruponacional.com.br
    cadastre-se: http://www.telexfree.com/allysson1

    SÓ PARA QUEM ACHA QUE VALE APENA.

    1. A Empresa TELEXFREE (nome fantasia) Opera e via Ympactus Comercial LTda CNPJ 11.669.325/0001-88 Socios Sr. James Merril, Americano – Sr. Carlos Wanzeller Brasileiro Morando nos USA Sr. Carlos Costa ,( testa de Ferro ) Morador de Vila Velha ES..
      Acredito que se o MP mandar fiscalizar as emissões de NF dde serviços ou produtos devidas quando dos pagamentos vão apurar a realidade dos fatos,,deveriam ser pagos a prefeitura de Vitoria ES mais de 40 milhoes mes só de ISS, seria otimo se isso tivesse ocorrendo, mais se isso nao tiver sendo feito porque usasm a manobra de sedir o servidor da empresa nos USa que facilmente pode ser comprovado frande ao Fisco etc…
      Essa empresa se tiver de pagr os impostos devidos todos os sócios vao ficar pobres, sem nada e a emprsa vai fechar…
      So investigar pelo lado fical da coisa…seria otimo um negocio com tanto faturamento estar legal…seria uma riqueza inestimável para solução de varios problemas de recursos para itens básicos da população como Hospitais, escolas segurança, logistica etc…
      Esse negocio fatura 50 milhoes dia….Veja conta Banco do Brasil de Vila Velha ES Itaparica, ou quebrar o sigilo dos servidores da emrpesa localizada no ed. Petro Tower em Vitoria…ES

  10. Boa noite Pessoal

    Estou na Telexfree desde dezembro.
    Já recuperei o que investi…
    Só alerto para aqueles que esquecem de fazer anúncios diariamente. A Empresa realmente não paga!
    Aqueles que reclamam deve ser por esse motivo!

    1. minha conta é family e resolveram me roubar 3 contas ..em ves de me passar 5 contas a revender me passaram somente 2 e nunca respondem a gente a o questionar os erros deles …ja estou achando uma palhaçada esta tal telexfree…acreditei mas começaram a mudar da noite para o dia …ja reclamei 3 veses e nunca respondem…

  11. Enquanto isso, estou nesse momento fazendo meus anúncios e quarta-feira o dinheiro estará na conta…. Se a pirâmide me paga pelo trabalho, ok, estou o fazendo com regularidade recebendo meus dólares semanalmente. A pena é o dólar está tão baixo, rs

    Vamos acreditar no que nos dá retorno. Paciência de quem não tem a grana pra investir, ou, faz loucuras para investir, como vender bens de patrimônio. A telexfree tem pago minha gasolina e minhas contas.

  12. Pessoal, eu acho que nós divulgadores deveríamos deixar de dar ouvidos a certos comentários estúpidos e sem fundamento que só acusam por acusar, alguns até com argumentos pífios e inverdades, como é o caso dessa mocinha aí, a tal da marisa EIKE BATISTA mota. Primeiro ela disse que foi lesada pela TELEXFREE, agora condiciona a sua entrada à entrada do Eike.
    Começo a achar que ele não "FOI" lesada, e sim "É" lesada.
    Acho que isso é uma forma de auto convencimento para aliviar a frustração de não ter tido coragem de arriscar.

  13. Já observaram que é sempre a rede Record de televisão que anuncia estas denúncias, será que pelo fato das pessoas adquirem centrais de anúncio Telexfree estão deixando de dar dinheiro para a igreja universal? será que no interior a opção pela Telexfre está enfraquecendo o apurado da igreja de edir. O que é melhor dar para edir ou ter a oportunidade de ganhar adquirindo o voip e fazendo anúncios pela internet. Quem foi lesado e foi prestar queixa? Tanto crime acontecendo, e alguns membros do MP sendo motivados não se sabe por quem vendo a Telexfree de forma errada.

  14. Pra quem está de fora é muito fácil dizer que a Telexfree lesa pessoas, é fraude, é roubo! Em mais de um ano de atuação da empresa no Brasil eu nunca vi nenhum divulgador reclamar que foi lesado ou que a empresa descumpre seu contrato. Muito pelo contrário: até agora vejo 100% dos participantes satisfeitos com a atuação da empresa, principalmente com os ganhos pelos serviços prestados.

    Quem não quer participar, tem todo direito de não participar, mas não tem o direito de julgar. O PROCON e até mesmo a PF tem feito investigações por vários estados do Brasil e até agora eu não vi nenhuma apuração contra a empresa. Se um dia isso acontecer eu serei o primeiro a dizer NÃO ENTRE! Mas por enquanto não há porque dizer isso. Então se você não conhece a empresa, procure informações, leia o contrato. Se for contra, não entre; Se for a favor e tiver interesse em participar, procure um divulgador para ser seu patrocinador e cadastre-se.

    1. Eu comprei minha central, estou fazendo minha obrigação e estou recebendo. O produto é muito bom, falo com todo mundo tranquilo sem interferência e não tenho nada a reclamar. Vejo que as pessoas que mais criticam são as que mais precisão. Estou tranquilo pq existem policiais, advogados e ate mesmo economistas que perderam dinheiro na bolsa de valores ganhando com a Telexfree.
      Marisa Mota , entendo o seu pré-conceito, se quiser entender mais do negócio, posso te explicar, dai vc forma sua opinião e agente discute.
      A polícia federal vai investigar, assim como investigou a Herbalife , Forever e provou que os produtos são de fato de qualidade. O Voip esta em grande parte da Europa, EUA e Canada. No ano que vem muitas dessas pessoas irão chegar ao Brasil e não vai ter operadora nenhuma capaz de atender esses consumidores como a Telexfree.
      Busque informações, analise o mercado, e tome uma decisão. Pare de reclamar e vai trabalhar! rsrs
      http://www.telexfree.com/rodrigoacoelho

  15. o site RECLAME AQUI da um perfil da seriedade da piramide PONZI da telex frree , os que dizem que ganham milhoes na verdade quer que outras pessoas entre pra eles nao irem para o BURACO . POLICIA NELES !!

    1. VEJO MUITAS POLEMICAS A RESPEITO DESTA EMPRESA.
      MAS SÓ FALA MAU QUEM ESTA DE FORA.
      ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO BOBO,

      PENSE UM POUCO,
      SERA QUE VALE A PENA VOCÊ TRABALHAR 8 HORAS POR DIA PARA GANHAR R$700,00 POR MÊS.

      SERA QUE VALE APENA VOCÊ INVESTIR R$600,00 COM A POSSIBILIDADE DE MUDAR SUA VIDA RADICALMENTE PARA MELHOR.

      TUDO NA VIDA É FEITO DE RISCOS, CABE A CADA UM DE NOS ESCOLHERMOS SE VALE OU NÃO APENA.

      ENQUANTO PESSOAS PENSÃO MUITO!! "???????????????????"
      OUTRAS FATURAM!! "$$$$$$$$$$$$$$$$$$$"

      MILHARES DE PESSOAS JOGÃO NA LOTERIA E NUNCA GANHARAM NADA,
      MAS CONTINUAM APOSTANDO POIS SABEM QUE VALE A PENA APOSTAR E DO DIA PARA NOITE SE TORNAR MILIONÁRIO,
      A TELEXFREE É A MESMA COISA, MAS INFINITAMENTE MAS FÁCIL DE SE REALIZAR.

      http://www.telexfreegruponacional.com.br
      http://www.telexfree.com/allysson1

      SÓ PARA QUEM ACHA QUE VALE APENA!

    2. O problema Alysson, é que o produto em si nunca vai garantir o pagamento de tanto bônus, o que garante isso é a entrada de mais e mais pessoas, mas se diminui o numero de pessoas entrando a casa (ou pirâmide?) cai. Tente localizar o endereço da sede da empresa pelo endereço que tem no suposto documento de registro da Empresa lá nos EUA pelo Google Earth: 200 Cedar Hill St, Marlborough, MA 01752, EUA . MA Massachussets…. eu até pensei em entrar, mas não encontrei o edifício sede…

    3. Minha amiga mariza, como você me explica todos os impostos declarados e todos os extratos bancários espalhados por toda internet.

      no mês de dezembro foram declarados mais de 20milhoes de reais de imposto de renda.

      a grande maioria destas pessoas que falam que estão ganhando com Telexfree podem provar através de extrato bancário assim como eu que estou ganhando mais de 150,00mil por mês é posso provar.

      acesse meu site e entre em contato.
      http://www.telexfreegruponacional.com.br
      terei prazer em comprovar meus ganhos.

    4. Eu acho que não vai dar em nada, ate pq tem muita gente importante que investiu seu dinheiro na Telex free, e não vai perder. Na minha cidade tem juízes, policiais, advogados, políticos… ate o vice -governador do meu estado ta na telex free. A empresa tem como se sustentar com o Voip, e ainda tem o Hotel, e ainda vai abrir o site de compras…# Não faço parte da Telex free, mais tenho conhecidos lá.

  16. Alguém aqui conhece algum Divulgador da Telexfree que tenha denunciado à Empresa por descumprimento de alguma cláusula do contrato que ele aceitou ao fazer a sua adesão? Por favor me tragam fatos e não presunções e parem de falar mal.

  17. A Telexfree está no Brasil a um ano e até agora o que temos de negativo da empresa são esses inquéritos e representações. Como anda o processamento desses inquéritos? O que foi realmente apurado? Resposta: NADA!!!!!!!!!!!!! A Telex free deve estar se lixando pra isso. Eu entrei a duas semanas atrás, e hoje recebi meu primeiro pagamento R$ 2.300,00( mas também investi R$ 30.000,00). É um investimento( e tem riscos como todo investimento). Você não é obrigado a entrar, só se quiser. E não tem que vender nada pra ganhar seu dinheiro. Está dando certo e estarei lá até onde der. Aos que falam mal, se quiserem entrar usem minha indicação, devolvo R$ 200,00 de seu investimento na conta Family.

    1. João, PIRÂMIDE FINANCEIRA no Brasil é crime contra a economia popular – Lei nº 1.521, de 26 de dezembro de 1951, art. 2º, inciso IX – punível com 6 meses a 2 anos de detenção, que dispõe "obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" , "modelo das 8 bolas" e quaisquer outros equivalentes)". Dinheiro fácil! A casa caiu! Cortando a base da pirâmide quem vai sustentar vocês?! Vão trabalhar honestamente!

    2. Pessoal, eu ganho 800 pila por mes da telefree..investi somente 2.800. Façam isso vezes 12.
      A telexfree esta investindo muito nesse ramo. Que pf…que ministerio publico o que…tem gente grande envolvida na telexfree. Vc que critica e esta morrendo de vontade de entrar na telexfree…meu amigo leia mais…veja se a telexfree deixou de pagar alguem.
      Enquanto vc pensa…eu ganho aqui meus dolares de boa e tomando minha cerveja gelada.
      grande abraço

  18. Meu pai e meu tio tem TelexFREE e nunca tiveram problema. Achamos até um programa sensacional. O que eles tem de retorno é muito bom!

    1. É porque ainda tem um “OTÁRIO” para sustentar a pirâmide, por isso vocês ainda estão “bem”, comprando hilux, camaro, evoque, tr4. Quando cortar o alicerce da pirâmide a “sopa acaba”.

  19. Polícia Federal já investiga essa empresa. Típico caso de Pirâmide Economica. É crime contra a economia popular. A empresa continua repassando o dinheiro porque várias pessoas ainda estão entrando no esquema. No momento que cessar a entrada, como se trata do supracitado esquema de Pirâmide economica, faltará dinheiro, por óbvio.

    1. Naaaaaaaaao… o dinheiro contiara entrando da venda de anuncios e de voips kkkkkkkkkkkkk.

  20. BG, outra coisa, vc faz a chamada da matéria "alvos de inquérito no BRASIL TODO", porém cita apenas o Acre e o Mato Grosso. Além disso não foram ofertadas denúncias, mas sim representações, como é feito por várias pessoas na hora de adquirir um imóvel na planta, por exemplo, para saber a confiabilidade da empresa. A diferença é que, no caso em tela, devido à complexidade do tema, foi solicitado o apoio da PF.

  21. Na Telexfree não conheço ninguém que perdeu dinheiro, estou a 6 meses e até agora só ganhei dinheiro, vou reclamar do que?
    Vocês deveriam comprar um AD Central Family e ganhar um dinheirinho pra não ficar reclamando do que não sabe nem como funciona… hahahahaha eu tou rindo a toa.

  22. marisa mota, em que vc foi lesada na TELEXFREE ? vc joga uma informação dessas e n explica… 100% de quem está na empresa n tem o q reclamar , pois recebe o q acordou c a TELEXFREE

  23. Marisa Mota, suposta vítima do Telexfree, de que maneira vc foi prejudicada? Esqueceu de fazer os anúncio e não foi remunerada?
    Ou seria apenas uma bravata?

  24. Todas as pessoas que falam mal da TelexFREE ainda não entraram. Portanto, não conhecem. Todas as pessoas que entraram na TelexFREE (100%), estão satisfeitas. Tirem sua conclusões…

  25. Quero deixar um comentário aqui pra Bruno e seus milhares de leitores:
    Um grande amigo meu, recebeu mais de 200.000,00 (duzentos mil reais) nesse negócio. Entrei sexta-feira passada investindo 30.000,00 ( trinta mil reais). Sei que corro o risco como qualquer outro negócio, seja uma franquia, um carrinho de cachorro quente etc. Já havia investido uma certa quantia na bolsa de valores, e como todo e qualquer negócio, perdi dinheiro. Então, por que não arriscar?
    Depois digo o resultado. Rss.

  26. ANTES DE ME AFILIAR PROCUREI INFORMAÇOES E ATE AGORA NAO VI NADA DE RECLAMAÇOES DA TELEXFREE SO DE ALGUNS AFILIADOS Q ESQUECEM DE FAZER OS ANUNCIOS E PERDEM A SEMANA CONFORME ESTA NO CONTRATO ( NAO FEZ PERDE A SEMANA) ATE AGORA SO LUCRO

  27. Sou usuário do TELEXFREE e ja se passam 8 meses sem nenhuma ocorrência que venha me prejudicar ou que ouvir falar em lesar alguém.

    1. Olá, Mariza. Sou jornalista e estou investigando a Telexfree. Pode me passar seu contato? Aguardo retorno.

  28. Giovanni, você deveria denunciar no seu blog o site baratoajato, que já lesou mais de 4.000 pessoas n oBrasil inteiro.

    1. Eu sabia que essa bomba ia estourar…detalhe que os maiores compradores de telefree estão no nosso Judiciário. Neguinho que comprou hilux e tudo!

    2. O Paulo aí em cima fala com um tom de inveja. Comprar uma Hilux licitamente não vejo problema. O "neguinho" a quem ele chamou chega de certa forma a ser uma expressão preconceituosa de quem acha q pessoas normais, trabalhando, divulgando o produto da empresa, e chamando pessoas para o negócio, não possam comprar um carro que pelo comentário deva ser o q ele gostaria de ter, e n tem. Vá trabalhar, e deixe a TELEXFREE e os divulgadores trabalhar !

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Atirador mata 14 estudantes e um professor em escola primária no Texas, diz governador

Mulher reage do lado de fora do Centro Cívico de Leon, para onde alunos foram transportados da Robb Elementary School após um ataque a tiros na cidade de Uvalde, no Texas — Foto: Marco Bello / Reuters

Um homem armado abriu fogo e matou 14 alunos e um professor em uma escola primária no Estado norte-americano do Texas nesta terça-feira, disse o governador Greg Abbott.

O governador disse que o suspeito, que ele identificou como Salvador Ramos, de 18 anos, foi morto, aparentemente por policiais que responderam a um chamado no local.

Os detalhes oficiais ainda eram incompletos sobre as circunstâncias do ataque, que aconteceu por volta do meio-dia (horário local) na Robb Elementary School, na cidade de Uvalde, cerca de 130 quilômetros a oeste de San Antonio.

“Ele atirou e matou horrivelmente, incompreensivelmente, 14 alunos e matou um professor. O sr. Ramos, o atirador, ele próprio está morto e acredita-se que os policiais o mataram”, disse Abbott em entrevista coletiva.

Mais cedo, o distrito escolar de Uvalde postou uma mensagem no Twitter descrevendo o incidente como “um atirador ativo” na Robb Elementary School, acrescentando: “As forças de segurança estão no local. Sua cooperação é necessária neste momento não visitando o local.”

Terra

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima

VÍDEO: Forte chuva inunda rua em Assu

As fortes chuvas que caíram nesta terça-feira (24) em Assu deixaram ruas alagadas.

Em um ponto de uma dessas ruas o nível da água passava da altura da cintura dos moradores que tentavam atravessar o ‘rio’ que se formou.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Sobe para 21 número de mortos em ação policial no Rio de Janeiro

Imagem: reprodução/UOL

Subiu para 21 o número de mortos em uma operação conjunta entre Bope (Batalhão de Operações Especiais) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã de hoje, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha (zona norte do Rio). Ao menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um policial civil, que foi baleado no rosto — ele participava da perícia em um dos locais.

A informação sobre o número de mortos e feridos está sendo passada pela assessoria de imprensa do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, para onde eles estão sendo levados. Segundo a unidade, 20 pessoas morreram. A 21º morte é uma moradora da região identificada como Gabriela atingida por uma bala perdida, segundo informou a PM. O corpo dela não foi levado ao hospital.

Após uma madrugada tensa, a Vila Cruzeiro registrou novamente tiroteio no final da manhã de hoje e na metade da tarde. Ao meio-dia, a reportagem esteve perto de uma das entradas da comunidade e constatou que o tiroteio havia recomeçado. Era possível ouvir rajadas de diferentes calibres. Reforços do Batalhão de Choque se deslocaram para a área. Por volta das 16h, houve novo tiroteio, que durou não mais de cinco minutos.

O policial civil baleado, identificado como Sérgio Silva do Rosário, deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e foi levado por uma viatura da PRF. Segundo a unidade de saúde, ele teria sido atingido no nariz, mas chegou lúcido ao chegar ao hospital. Ele passaria por cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada.

O chefe da Delegacia de Homicídios, delegado Alexandre Herdy, afirmou que a equipe que fazia a perícia foi encurralada por traficantes. O UOL apurou que os policiais civis tiveram que abandonar uma viatura no local do confronto.

Foto: Marcos Porto/O Dia

“Ao chegar lá as equipes foram encurraladas e surpreendidas por disparos vindos da mata, do alto do morro. Não houve possibilidade de reação. Eles ficaram cercados durante um tempo, mas conseguiram aos poucos retrair e socorrer o colega”.

Por conta do tiroteio, a perícia de local foi suspensa. A DH pediu reforços para tentar completar o trabalho.

Moradora está entre mortas em operação
Inicialmente, a Polícia Militar e o Hospital Estadual Getúlio Vargas informaram que 11 pessoas morreram durante a ação policial. Porém, ao longo da tarde, o número foi atualizado para 21. O número de feridos também foi revisado para sete.

Pela manhã, quando o número de mortos era de 11 mortos, a PM disse que entre as vítimas mortas na operação estava uma moradora do Complexo da Penha e outras dez pessoas que seriam suspeitas de atividade criminosa, mas não tiveram a identidade revelada.

Houve apreensão de sete fuzis e quatro pistolas na operação. O Ministério Público disse que a ação policial foi autorizada após movimentação de criminosos do CV (Comando Vermelho) da Vila Cruzeiro para a Rocinha. Já a Defensoria Pública criticou a operação que “jamais seria tolerada em bairros nobres” do Rio. Já o MPF (Ministério Público Federal) anunciou a abertura de procedimento investigatório para condutas e possíveis violações cometidas por policiais de forma individual.

Segundo a PM, a moradora — no momento identificada apenas como Gabriela — foi atingida enquanto as equipes do Bope e da PRF estavam se preparando para iniciar a incursão. De acordo com a corporação, “criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo na parte alta da comunidade”.

A mulher morreu na região da Chatuba, uma comunidade fora da área de atuação das forças de segurança, afirmou a Polícia Militar. Os tiros na região da Penha começaram por volta de 4h20 — moradores relatam momentos de terror durante a ação policial.

UOL

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Com relatório de Zenaide, Comissão aprova taxação de refrigerantes e bebidas açucaradas

A Comissão de Assuntos Sociais aprovou o relatório da senadora Zenaide Maia (PROS – RN), favorável ao PL 2.183/2019, que cria a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) sobre refrigerantes e bebidas açucaradas. O dinheiro arrecadado com a nova taxa será destinado ao Fundo Nacional de Saúde, para financiar ações e serviços do SUS. Em seu parecer, a relatora sublinha que a ingestão de bebidas e alimentos de alto teor calórico e baixo valor nutricional está relacionada a “índices praticamente epidêmicos de sobrepeso e de obesidade” no Brasil, inclusive entre crianças e adolescentes, o que obriga o poder público a adotar medidas para proteger a saúde da população.

Zenaide comemorou, em suas redes sociais, a aprovação do PL: “Vitória da saúde coletiva! Como médica, sinto o dever de estar na luta contra a obesidade infantil, diabetes, cardiopatias e outras doenças provocadas pela ingestão de alimentos hipercalóricos e de baixo valor nutritivo! Espero que o projeto seja aprovado também na Comissão de Assuntos Econômicos e na Câmara dos Deputados, fazendo história e dando um exemplo de que, para o parlamento, a saúde coletiva é prioridade!”

De acordo com o PL 2.183/19, de autoria do senador Rogério Carvalho (PT – SE), a Cide-Refrigerantes deverá ser paga por produtores e importadores desses produtos (exportadores, portanto, estariam livres da taxação). O PL segue para análise da Comissão de Assuntos Econômicos, que tem decisão terminativa sobre a proposta – ou seja, se aprovada naquele colegiado, ela poderá seguir direto para a Câmara dos Deputados, sem necessidade de votação no plenário do Senado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Erro da justiça: Homem condenado a oito anos por estupro de vulnerável é inocentado no RN

Foto: Ilustrativa

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) conseguiu revisar a pena concedida a um indivíduo condenado erroneamente pela justiça a oito anos e seis meses de reclusão. O homem havia sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável e teve a condenação expedida sem a presença do laudo pericial. Exames laboratoriais comprovaram a inocência. A decisão determina indenização pelos danos causados pelo erro judiciário.

O cidadão foi acusado, no ano de 2014, de ter cometido o crime de estupro qualificado mediante grave ameaça contra uma menor de idade. Na época, o processo foi sentenciado antes que o laudo pericial de DNA fosse apresentado. Somente em 2021, quatro anos após o trânsito em julgado, o exame de análise de compatibilidade genética foi anexado ao processo e comprovou que o material genético encontrado na vítima não pertencia ao até então condenado.

O réu no processo chegou a cumprir quatro anos e seis meses da pena na Penitenciária Estadual Mario Negócio, em Mossoró. Diante da presença do laudo atestando a inocência do homem preso, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Mossoró, apresentou pedido de revisão criminal e conseguiu absolver o acusado por ausência de provas.

Diante do tempo de pena cumprido irregularmente, a DPE/RN pediu indenização pelos danos causados em decorrência da injusta condenação. O pedido foi atendido pelo juiz que determinou a Vara Cível o cálculo do valor devido pelo erro judiciário.

96 FM

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação

PEC quer cobrar mensalidade em universidade pública; entenda o que mudaria com fim da gratuidade

Foto: Cícero Oliveira

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 206/2019 propõe cobrar mensalidade em universidades públicas. A ideia é que as instituições usem os recursos captados para dívidas de custeio, como água e luz, e que a gratuidade seja mantida para alunos que não tenham condições socioeconômicas de arcar com os custos. O valor mensal seria definido pelo Ministério da Educação (MEC). A PEC está na pauta da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, desta terça-feira, 24.

O CCJ precisa avaliar a admissibilidade da proposta. Ou seja, se a PEC não viola as cláusulas pétreas da Constituição. Caso seja admitida, tem mérito analisado por uma comissão especial, que pode alterar a proposta original – com prazo de 40 sessões para votação. Só então ela vai ao plenário da Casa Legislativa. Por ser uma PEC, a aprovação depende dos votos favoráveis de 3/5 dos deputados (308), em dois turnos.

Autor da proposta, o deputado federal General Peternelli (União Brasil -SP) justifica a mudança no artigo 206 da Constituição com base no relatório Um ajuste justo – propostas para aumentar eficiência e equidade do gasto público no Brasil, elaborado pelo Banco Mundial em 2017. O estudo da entidade diz que o gasto brasileiro com estudantes do ensino superior público é “muito superior” ao de países como a Espanha e a Itália, por exemplo.

Peternelli, que está entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, escreveu que a “maioria dos estudantes dessas universidades acaba sendo oriunda de escolas particulares e poderiam pagar a mensalidade”. “Não seria correto que toda a sociedade financie o estudo de jovens de classes mais altas.” A PEC é relatada pelo deputado Kim Kataguiri (União Brasil-SP).

“A gratuidade generalizada, que não considera a renda, gera distorções gravíssimas, fazendo com que os estudantes ricos – que obviamente tiveram uma formação mais sólida na educação básica – ocupem as vagas disponíveis no vestibular em detrimento da população mais carente, justamente a que mais precisa da formação superior, para mudar sua história de vida”, continua a justificativa.

Nesta segunda-feira, 23, o Estadão mostrou que os Institutos Villas Bôas, Sagres e Federalista apresentaram o seu Projeto de Nação, O Brasil em 2035. O odocumento, dentre outros pontos, prevê que a classe média deve pagar mensalidades nas universidades públicas

Na última década, a implementação das cotas socioeconômicas e raciais levou para as universidades alunos de perfil socioeconômico mais vulnerável. Pesquisa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), de 2018, indica que 70,2% dos alunos estão na faixa de renda mensal familiar per capita de 1,5 salário mínimo. Alunos que cursaram ensino médio em escolas públicas foram maioria absoluta (64,7%) – os que cursaram em particulares representaram 35,3%.

Nas redes sociais, entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) criticaram a proposta. “Nós não vamos pagar nada! Uma educação pública, gratuita e de qualidade é direito assegurado pela nossa Constituição!”, escreveu a UNE nas redes sociais.

Tribuna do Norte

Opinião dos leitores

  1. Olhem aí o que os idiotas da direita defendem enquanto lula da gratuidade a educação superior a direita idiota tenta acaba com que foi conquistado eu faço um desafio o que esse governo genocida fez até Gora pela educação brasileira aliás pelo jovem brasileiro quero que o rebanho repense e coloqu a cabeça na consciência tá aí o aviso direita nunca mais viu falei!!!

  2. Tem que cobrar. Não é justo a sociedade financiar cursos universitários, alguns caríssimos, para filhos de pessoas abastadas. Aliás, as universidades têm que ser mais rígidas quanto a admissão de novos alunos, ou seja, a entrada deve ser por mérito intelectual, jamais por critério étnico.

  3. A boiada imunda não consegue entrar numa UF nem nos IFs, tudo tapado..
    A única fonte de informação da corja é o ZapPatriota.. tá ruim esse povo pra viver

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Governo do RN cancela pagamento de diária para Fátima ir a SP no dia do casamento de Lula

Foto: Ricardo Stuckert 

O governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta terça-feira (24) que a governadora Fátima Bezerra (PT) não receberá pagamento pelas diárias solicitadas para ir a São Paulo entre os dias 17 e 19 de maio. A liberação do dinheiro foi brecada pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, que não autorizou o pagamento.

A governadora havia solicitado diárias para se deslocar a São Paulo neste período para participar de uma agenda oficial na capital paulista, mas também do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja.

Saiba mais: Fátima também se encontrou com Lula em outras viagens oficiais pagas pelo Governo do RN

De acordo com o Portal da Transparência do governo do Estado, a petista solicitou R$ 1.643,61. Por regra, as diárias só podem ser pagas aos agentes públicos em caso de deslocamentos oficiais a serviço do governo do Estado. O pagamento não é permitido para lazer ou eventos sociais. Um decreto assinado pela própria governadora em janeiro de 2020 regulamentou essa regra.

O governo do Estado justificou que a governadora havia solicitado recursos públicos para a viagem porque teve um compromisso oficial em São Paulo que estava marcado há bastante tempo. Fátima teve uma reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes.

O governo decidiu cancelar o pagamento em função do desgaste provocado e para dirimir dúvidas sobre possível má utilização do dinheiro.

98 FM

Opinião dos leitores

  1. E os cinco milhões dos respiradores quando volta pros cofres públicos???
    Vergonha essa guvernadora.
    Corrupta e genocida.

  2. Sinceramente, não sei o que é pior, ter pedido ou cancelar o pagamento, os dois ficam feios, vai desgastar do mesmo jeito.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

FINAL FELIZ: Dono do papagaio desaparecido encontra o animal

Foto: Cedida

Esta foi uma semana difícil para Judson Costa, dono do papagaio-cinzento que havia desaparecido desde o último domingo. Ainda bem que a história teve um desfecho feliz: Chupeta, como o animal é chamado, voltou para o seu lar.

Judson ficou muito satisfeito e feliz por ter seu animal de volta. Ele havia oferecido R$ 5 mil de recompensa para quem o encontrasse.

A espécie, também conhecida como papagaio do Congo, possui uma exuberante plumagem cinza com a cauda avermelhada e é conhecido pela inteligência. Uma das principais características é a fala.

Entenda: Dono de papagaio na Grande Natal oferece R$ 5 mil de recompensa para quem encontrar animal

Opinião dos leitores

  1. Se fosse um direitopata eleitor do jumento bozoloide, teria feito uma canja e ainda vendia ao dono do bicho.
    Afinal, todo mundo vai morrer um dia né?

  2. Ainda bem que foi uma pessoa de direita que encontrou, se fosse um esquerdopata não entregava .

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Com tumulto e tiros, velório de suspeito de tráfico acaba em confusão e prisões; entenda

Foto: Reprodução

Um velório terminou em tiros e tumulto durante a tarde de domingo 22 em São Bento, cidade da Paraíba está localizada na divisa com o Rio Grande do Norte. A cerimônia foi realizada para sepultar Alberto de Oliveira Dantas, um homem foragido e suspeito de integrar uma organização envolvida com o tráfico de drogas.

Após ser encontrado e atirar contra a polícia, Alberto iniciou uma troca de tiros com a PM e foi atingido. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no sábado 21.

No domingo 22, o cortejo e o velório recebeu a participação de dezenas de pessoas. Após a polícia receber a informação que havia pessoas armadas no local, as forças de segurança foram até o local e abordaram os homens armados, que atiraram.

A troca de tiros causou correria e um tumulto em massa das pessoas no local. No fim, o caixão, sozinho, estava na igreja. Após o confronto com a polícia, o pai e o irmão do suspeito morto foram presos.

Agora RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Lula diz que Bolsonaro tem ‘rabo preso’ para mudar política de preços da Petrobras

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula afirmou nesta terça-feira (24) que o presidente Jair Bolsonaro tem “rabo preso” e que precisa ter “coragem” para mudar a política de preços da Petrobras. Lula deu a declaração um dia depois de Bolsonaro fazer nova troca no comando da Petrobras.

Após 40 dias no cargo, José Mauro Ferreira Coelho foi demitido e, para o lugar dele, foi indicado Caio Mário Paes de Andrade, atual secretário de Desburocratização do Ministério da Economia.

“O Bolsonaro precisa parar de falar bobagem, precisa parar de ficar dizendo que tem vontade de dar murro na mesa. Não é trocando o presidente [da Petrobras], não. Se a Petrobras é tão importante, assuma ele a presidência da Petrobras. O que ele tem que ter é coragem. Porque, na verdade, o que ele tem é o rabo preso aos preços internacionais”, disse Lula em entrevista à Rádio Mais Brasil News.

“Ele [Bolsonaro] pode fazer uma reunião com o Conselho Nacional de Política Energética, trazer a Petrobras para a mesa. Traga o conselho da Petrobras e decida que o preço não será dolarizado, que nós não vamos pagar o preço internacional”, completou Lula.

G1

 

Opinião dos leitores

  1. KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK.
    PENSE NA PESSOA CERTA PRA FALAR DE PETROBRAS.
    ESSE AÍ ENTENDE!!!!
    DE PETROBRAS E DE PETROLÃO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK…
    RIDÍCULO!!!!
    CARA DE PAU ESSE SAFADO.
    PENSE NUMA ALMA SEBOSA DESSE CADÁVER AMBULANTE.
    VOLTA PEA CADEIA CONDENADO.
    VAGABUNDO!!!!!!!!
    KKKKKKK.

  2. Tem uns “companheiros da esquerda que iscrevinham aqui, que vão ficar mais doidos e moídos com a vitória do MITO, vai faltar buraco, o pilantra só da festa para os íntimos e a “casinha” de R$ 20.000,00 de aluguel, nem os amigos de cerveja vão penetrar.

    1. Fale da mansão que o 01 comprou em BSB por 6 R$ milhões e pare de falar 💩 gado magro

  3. “Pode cavucar que por trás de todo ESQUERDISTA há alguém sem valores éticos sólidos, que colocam a esperteza e a malandragem acima de princípios DIGNOSCE e CARÁTER”.
    VERDADE PURA

  4. Ome…. não tem mais o que se falar, esse calhorda se supera na safadeza a cada dia… isso é um fi de rapariga. E TENHO DITO!!!

    1. A princesa não tem argumentos pra defender o miliciano, tem que partir pra o xingamento.
      Fale do cartão corporativo
      Do tratoraço
      Do bolsolão do lixo
      Do MEC
      Se for macho (aposto que não é), fale

    2. Vai mamar num jegue, NostraDeu, tu és um vagabundo, desocupado, que passa os dias conversando merd@ aqui no blog, tu achas que tuas ofensas ensaiadas me atingem? Deverias arrumar um trabalho, ser produtivo, útil à sociedade e não um estorvo, um parasita encantado e defensor de ladrões… diferente do que pensas, eu não tenho adoração por político nenhum, mas fica a dica… procure se destacar por atitudes decentes, perante os cidadãos de bem e sua família (se é que tem uma). E TENHO DITO!!!

  5. O corno tem rabo preso com mais coisas
    Milicianos
    Vivendas da barra
    Marielle
    E o chifres dele e os da boiada imunda que segue e seita

  6. Falar de rabo preso é uma das especialidade desse ex presidente, ex preso, ex condenado, mas nunca inocente e que usou dos recursos públicos para comprar apoio a seu governo, instituindo a corrupção como forma de governar.
    Sem acusações, falando de fatos que são de conhecimento público
    as delações da turma da odebrecht e de Palocci revelaram o quê sobre esse senhor?
    Teve a capacidade de produzir mais de 100 escândalos em 12 anos no poder.
    Teve a competência de levar todas as estatais a balaço financeiro negativo. Levou os correios a porta da falência.
    è amigo e aliado de todos os ditadores pelo mundo e financiou as ditaduras de Cuba e Venezuela enquanto podia. Deu cobertura ao terrorista Césari Batisti, é favorável ao aborto, não vê na família o principal pilar da sociedade e despreza todos que tem fé e uma religião.

  7. Você deve ter o rabo e muita coisa preso com Marcelo Odebrecht e outros delatores, que você não os processa.

  8. A esquerda sempre teve esse modus operandi, acusar os outros daquilo que pratica.
    A Petrobrás foi usada e abusada pela esquerda, levada a beira da falência e olhe que é uma empresa petrolífera com reserva de mercado e mesmo assim, o PT quase levou a falência, só faltou um tempinho a mais no poder para conseguir.
    Agora eles se vendem como solução aquilo que provocaram e querem voltar, para terminar de destruir todas as estatais.
    Qual estatal não estava dando prejuízo em 2016?
    Qual estatal não teve seu fundo de pensão esvaziado, zerado até 2016?
    Qual estatal não foi aparelhada pela esquerda?
    O descondenado acusa sem fundamento, fala de forma irresponsável e continua mentindo descaradamente para se vender como tudo que não é. Pior que tem criaturas que acreditam e defendem ele, por mais incrível que possa parecer

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *