Deixo as reformas e os avanços, que colocaram nosso País em um novo tempo. Saio com a alma leve e a consciência do dever cumprido. Meu muito obrigado a todos.
— Michel Temer (@MichelTemer) 1 de janeiro de 2019
Três horas depois de entregar a faixa a Jair Bolsonaro, o ex-presidente Michel Temer (MDB) defendeu o legado dele na Presidência da República em uma sequência de mensagens postadas no Twitter.
O emedebista agradeceu o apoio da população e disse que valeu a pena “cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista alcançada”. “Não poupei esforços, nem energia e sei que entrego um Brasil muito melhor para todos os brasileiros”, escreveu.
Temer disse ainda que deixa “reformas e avanços, que colocaram nosso País em um novo tempo”. “Saio com a alma leve e a consciência do dever cumprido. Meu muito obrigado a todos”, pontuou.
Foto: Reprodução
Poderia ter entregue melhor, mas assim como a petralhada, foi pego com a mão na cumbuca com o escândalo da mala de dinheiro. Agora é diferente, espero que as reformas prometidas não exigam só sacrifício do povo, e sim, retirem as mordomias esdrúxulas dos políticos e de membros das poderes, além de disperdicio de dinheiro do povo.
Verdade. Entrega um país muito melhor do que recebeu.
Agora só falta ir preso pra fechar com chave de ouro seu legado e dar o exemplo.
Sem entrar no mérito da honestidade, é uma afirmação justa. Fizestes um bom governo. Claro que a galera do vermelho não dará o braço a torcer. Certamente o chamarão de "golpista", aquele ladainha de sempre.